Truque para fazer olho de gato com Lavoisier
em #Leia Mais, Beleza, Blog da Lalá, Fashion Rio Inverno 2012

Se tem uma coisa na vida que tenho vontade de aprender é fazer um olho de gato. Sabe aquele puxadinho? Minha coordenação motora não permite! Para ajudar nesse make, o super maquiador Lavoisier usou um truque facilitador de erros. Uma fita crepe nos olhos delimita o erro. Ele cola a fita dos dois lados, certinho. Pinta e depois retira. Fica retinho e perfeito! Muito bacana para treinar em casa, né?

Para dar charme ao  olho preto, Lavoisier aplicou a sombra Eudora Magnetic Eyes Sombra Mono Beige Diva e MUITA máscara de cílios, também da Eudora, que já é sucesso de venda,pois que deixa os cílios bem definidos, com um precinho muito bom!

Vamos treinar esse truque em casa?

comentários!12
Truque de maquiagem!
Tendência para ficar de olho!
Dica para o Dia dos Namorados
Arma para fazer carão
Aprenda a fazer o make-up de Grazi Massafera
15/01
2012
comentários!
12 comentários em "Truque para fazer olho de gato com Lavoisier"
  1. [...] Leia diretamente na fonte: Lalá Noleto [...]

  2. brecho da xica 15/01/2012

    adoreiii a dica!! eu sempre borro e acabo desistindo!vou tentar assim!!!

    http://www.xicabrecho.blogspot.com

  3. Sara 15/01/2012

    antes eu usava durex, mas peguei o jeito de tanto fazer. Ia sair, delineador gatinho. Ia comprar pão, delineador gatinho… Pratica leva a perfeição.

  4. Carol Lacerda 15/01/2012

    Adoro olho gatinho, mas sempre dá aquele trabalho!
    Beijos!

    http://www.pontodeluzfashion.blogspot.com

  5. Debóra 15/01/2012

    Lalá,- adoro esse efeitos que vocês faz nas fotos. Como faz? Qual é a fonte das letras.. Passe ai pra EU!!! :)

    Bjuuuus.
    Ta arrasando nos looks. Poderosa.

    • Lalá responde15/01/2012

      Oi, Debora. Faço no photoshop mesmo. bjoka

  6. Clarissa 15/01/2012

    Oi Lalá!
    Outro dia publiquei um vídeo no blog em que a menina ensina como fazer o delineador de gatinho com a fita adesiva. Tá aqui ó: http://www.toofastfashion.com.br/2011/12/como-aplicar-delineador-nova-tecnica.html

    bjs

  7. Aninha Burgener 17/01/2012

    Posso falar? Desisti de fazer olho de gatinha. Sempre faço uma lambança daquelas. =(

  8. Tati 20/01/2012

    É bem difícil memso fazer essa maquiagem. Mas não tem jeito só tentando. Mas tb é indispensável a qualidade do produto, né? Conhecem o produto Eudora pessoal? É maravilhoso eu ADORO!!!!!!!!Quem quiser dá uma olhadinha no blog http://www.makebyeudora.blogspot.com

deixe o seu comentário: