Fabrica das Meninas!

Já pensou em uma loja online com preço de fábrica? Tudo de bom, não? Essa é a proposta da Fábrica das Meninas. Loja online que vai ter sede na minha cidade (Goiânia), mas que vai vender várias marcas de todo Brasil em um só portal.

O objetivo da Fábrica das Meninas é reunir marcas bacanas, com preço justo e entrega perfeita! Um portal de moda mesmo! Tem várias sapatilhas lindas por R$49,90. Muito bom, não?

A festa de lançamento aconteceu em Goiânia, no restaurante Emmy e foi um sucesso. Vários lojistas, que fazem parte do grupo, estiveram presentes.  Se você tem uma fabrica e busca um lugar para vender seus produtos é uma ótima ideia. Você pode entrar em contato com a Fábrica das Meninas e colocar o seu produto para vender lá? Quem sabe isso não pode ajudar muita gente que não tem tempo para cuidar dessa estrutura, não é verdade?

Dá  só uma olhada em quem passou por lá!

fabrica meninas

11 respostas para “Fabrica das Meninas!”

  1. .olá! gostaria de comentar um desgosto que tive com a marca e estou divulgando, pois se alguém tivesse me alertado antes eu nao teria caido nessa!
    SÓ ESPERO QUE ESSE POST NAO SEJA APAGADO! POIS EXISTE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, CERTO?!

    eu comprei a de oncinha, pois havia amado assim pela foto, mas eh mUUUUUUUITo photoshop.

    a sapatilha eh morta, tem uma cor morta e fosca, muito feia! o tamanho é pequeno, comprei o meu número e fica apertando nas laterais, fora q é de um material duro, até coloquei o pé da minha mae, que é mais gordo que o meu pra dar uma afrouxada, mas nao adiantou de nada, nada mudou na sapatilha, parece ate ser de papelão revestida de tecido.

    outra coisa é que o frete é realmente grátis, mas para troca ou insatisfacao e devolucao meninas, cuidado! aqui de SP sai por volta de $30, e eu já paguei $50, vou pagar $30 pra elas me devolverem $20, praticamente!

    a pior experiência que tive!!!
    agora to com ela aqui sem usar e gastei a toa!!!

  2. Have you ever heard of second life (sl for short). It is essentially a game where you can do anything you want. Second life is literally my second life (pun intended lol). If you would like to see more you can see these sl articles and blogs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *