Em dezembro tive uma reunião para um convite super especial: fazer parte da festa do lançamento da Gare. Marca que nasce do sonho de duas irmãs, Gabriela e Rafaela) de São Luis, mas que moram em Teresina. Eu, com meus suspiros de princesa, não poderia ficar mais feliz em compartilhar um desejo tão lindo se tornar realidade.
Assim, na semana passada, dei um pulinho em Teresina para a festa de lançamento (com direto a show do PP Jr. e presença da blogueira de SLZ Dani Barcelar) que foi mais que animada. As roupas têm uma pegada de festa/balada! Perfeitas para quem quer sair na noite e ser notada. Muito brilho, bordados à mão, recortes…. A festa foi muito divertida, o povo de Teresina é muito caloroso e eu amei participar. Espero voltar muitas vezes.
Dá só uma olhada nas produções da Gare…. Gabi e Rafa! Muuuita sorte nessa nova estapa. A Gare será um sucesso! Um beijo enorme!
Que massa Lalá em Teresina!
Adorei teu look Lala!
Beijo
http://www.thesistersstyle.com
Você fica linda com o cabelo liso desse jeito, adorei o look.
beijos, tenha um ótimo dia.
http://www.manualfashion.com
Lalá sempre linda….
Sonhei com vc….supersimpática….
Sucesso em tudo na sua vida!
Amem, Luciana! Super obrigada!
OLÁ, LALÁ!! PRECISO DE SUA AJUDA. VOU A UM SHOW CHIQUE ( ANDRÉ RIEU) NO RJ NA ARENA HSBC, SÓ QUE FICAREI NA ARQUIBANCADA. PEGA MAL EU IR DE CALÇA JEANS??? COMO FAÇO PARA SER CONSULTORA DE MODA???
Lalá teu cabelo ta giganteeeee e lindooo..Amei
Adoreiii Lala em Teresina!!!!
Look Lindos da GARE…
Lalá sempre linda, espero que tenha gostado e volte sempre a Teresina.
Adorei Lalá na minha terrinha, será sempre bem vinda!Deus abençoe!
Amem, Lorena! Super beijo