Esmaltes de inverno: cinza, marsala e nude

esmaltes inverno 2015

Tá cada dia mais difícil escolher qual esmalte passar no dia de fazer as unhas, né? hahahah! É muuuuita opção gente, elas se multiplicam a cada dia, é uma loucura.

Os formatos também estão mais democráticos. As unhas longas e pontiagudas no formato stiletto são tendência para as mais ousadas. Já o formato bem quadrado deu lugar para as mais arredondadas, curtinhas ou longas. E as aplicações de nail art continuam em alta, para quem curte o estilo.

Mas o assunto aqui hoje são: cores de inverno. Vou destacar três tons que tem tudo a ver com o o momento, depois vocês me contam se concordam!

flourish_post_divider

1. MARSALA: É claro! A cor do ano, a cara do inverno, um clássico nas unhas de qualquer mulher!! Seja mais próximo do vinho ou em uma tonalidade mais terrosa, próxima do marrom. Ele é o inverno em forma de esmalte!

unhas 2015_0000_Group 1

2. CINZA: Esta já é uma cor menos tradicional, mas super atual. Looks cinza, cabelos cinza… tudo na moda está cinza ultimamente e isso também vale para as unhas. Observação: azuis e verdes acinzentados são TUDO.

unhas 2015_0001_Group 1 copy

3. NUDE: Engraçado que, apesar de ser a cor mais convencional de todas, é ao mesmo tempo a mais moderninha e cool atualmente. Dá pra notar pesquisando as hashtags relacionadas ao tema no Instagram, que o nude é a cor do momento. A dica é decorar os dedinhos com vários anéis de falange fininhos e caprichar na manicure. Depois aproveita e tira foto, posta e me mostra 🙂

unhas 2015_0002_Group 1 copy 2

Que acham da seleção, meninas? 

50 respostas para “Esmaltes de inverno: cinza, marsala e nude”

  1. Have you ever heard of second life (sl for short). It is basically a game where you can do anything you want. sl is literally my second life (pun intended lol). If you would like to see more you can see these Second Life websites and blogs

  2. Pingback: speed keto diet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *