Look do Dia – Saia Power

Saia bordada já virou um clássico do nosso closet, não é mesmo? Não dá para não ter uma power saia no closet. Sempre fico em busca de um bordado novo. Essa da Studio21 foi amor. Primeiro que a cor (esse fundo coral) mega valoriza, depois que o desenho das pedras dá uma desenhada no corpo e a gente ama esses truques. Néam? Usei combinada com uma camisetinha da marca que tenho um desenho lindo e deixa os ombros à mostra. ADORO esse shape, já que os ombros de fora deixa a gente mais fininha. Rá!

Aprovado?

Lalá veste: Camiseta e saia Studio 21 | Sandália Luiza Barcelos | Anel Le Sis | Bolsa LAX Store

Fotos: Vitor Fernandes

63 respostas para “Look do Dia – Saia Power”

  1. Lala cada dia mais linda =]]]
    Conta para gente mais sobre o seu dia a dia do projeto de malhacao e tratamentos e dietas!!
    super inspiracao e forca de vontade

  2. lala, conte no blog dica sobre sua dieta, sua rotina de exercicios, com certeza todas vao amar e sera uma grande inspiracao para o verao!!! beijos

  3. Mais um look lindo!!! Mas seu blog está quase resumido a Look do Dia?? Já foi melhor passar por aqui.

    Um abraço! Te acho muito bonita, mas acho que vc tem mais a oferecer para suas leitoras acho que é só voltar como era antes…

  4. Lalá, realmente sua dedicação a atividade fisica e alimentação estão com resultados otimos, é bem visivel o seu shape !!! Você já deu várias dicas aqui no blog, mas que tal ensinar os exercicios que mais queimam calorias e que podemos fazer sem gastar tanto, afinal nem todo mundo pode pagar uma academia cara, investir em produtos caros na alimentaçãooo ….

  5. Lalá, gosto muito mais de ver com esse tipo de look, do que com aquelas produções montadas demais, que na hora que a gente vê, já pensa: ela tá meso usando isso??

  6. Ahhhhh linda demais, super amei a combinação da camiseta despojada com o ar “chiquezinho” da saia!!!!!
    Esse cabelo esta um DESLUMBRE Lalazita!!!! Muita inspiração….rsss Sou muito fã!!!!

    Millll bjokas no coração amore.
    Lindo final de semana
    Pri 🙂

  7. Lalá, me ajude! Você sabe qual é a marca da sandália preta que a Claudia Leitte usou no último The Voice Brasil (04/11)? Enlouqueci com aquela sandália gladiadora com tachinhas… Preciso encontrá-la!!!! Beijos, beijos e obrigada!

  8. Have you ever heard of second life (sl for short). It is basically a online game where you can do anything you want. Second life is literally my second life (pun intended lol). If you would like to see more you can see these Second Life articles and blogs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *