Semana da Mulher – Lojas Americanas

lojas-americanas-1A Lojas Americanas é mesmo o paraíso de qualquer mulher. Tudo que ela precisa tem lá! Já é tradição. Desde pequena a gente aprende a comprar por lá e não deixa de ir nunca mais. Todos os cosméticos que a gente precisa (desde a maior seleção ever de esmaltes) e mais uma infinidade de produtos que servem para deixar nosso espelho muito mais feliz.

Como tudo que é bom pode ficar muito melhor, a Lojas Americanas está fazendo o Festival da Mulher. Uma temporada de preços e promoções especiais da seção que a gente mais ama: beleza!

Está rolando em todo o Brasil. São ofertas incríveis de higiene e beleza, com as melhores marcas (L’Oréal, P&G, Unilever, etc.) com preços mais que amigos. Fui até a loja para fazer a seleção de produtos de beauté que eu amo, uso e que estão no Festival da Mulher com um destaque especial.

Começando pela linha da TRESemmé que está com preço top! Já chegou na loja o Oli Elixir da linha que é muito bom. Kit perfeito para deixar seus cabelos bem tratados, como se fosse no salão de beleza.

No mundo dos esmaltes, a loja esta com toda linha Colorama Vilãs que está demais de linda. Quem ama a praticidade do BB Cream vai se apaixonar por esse da L’Oréal com fator de proteção 50.

Agora vale muito ficar ligada no combo da Gilette Venus Malibu. Eu amo essa lâmina. Conheci no Carnaval e não troco mais. Ela tem um acabamento perfeito e não machuca. Ela está em um combo de promoção que, comprando ela, você leva junto uma ampola de tratamento para o cabelo.

Super bacana, né. Não deixe de conferir estas e muitas outras ofertas do Festival da Mulher da Lojas Americanas.

lojas-americanas-1

9 respostas para “Semana da Mulher – Lojas Americanas ”

  1. Amo essa loja, desde qdo era estudante e mal tinha dinheirinho pro lanche, mas sempre dava uma voltinha na loja do conjunto nacional aqui de Brasilia e comprava umas coisinhas pra mim…

    Rita

  2. Olá, para as meninas que se interessarem, estou compartilhando o link da minha pesquisa online com foco nas mulheres que buscam informações sobre cosméticos postadas por outras consumidoras através da Internet (por meio de blogs, youtube, sites de resenhas, etc) .Leva no máx 5 minutos e se deixarem seu contato de email, posso estar encaminhando os resultados da pesquisa para vocês. Além disso, no final estarei sorteando alguns cosméticos =D
    Segue o link:

    https://docs.google.com/forms/d/10RWVI5UotdMNbWSBb9BeHGkdsZCrVDz_VHSHhCOZd-c/viewform

    Obrigada!!
    Beijinhos

  3. Have you ever heard of second life (sl for short). It is essentially a game where you can do anything you want. sl is literally my second life (pun intended lol). If you want to see more you can see these sl articles and blogs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *