3 TENDÊNCIAS QUE PROMETEM CRESCER (E MUITO!) EM 2022

Proenza Schouler

O ano mal começou e já temos previsões de tendências, é isso mesmo? Pois é, a moda não para meninas! E se você também ama moda, nada como entrar em 2022 de olho no que a cena fashion nos reserva para este ano, né? Claro que muitas e novas tendências ainda vão se desenhar nas passarelas das semanas de moda que ainda nem começaram, bem como no street style de celebs e fashionistas – o que será que vamos encontrar de novo, de antigo e de reinventado, hein? Mas se uma coisa é certa na moda, é que as maiores tendências sempre indicam seus primeiros sinais bem antes de estourar no badalado circuito fashion – e se observamos bem a moda dos últimos meses de 2021, já podemos especular algumas das trends que prometem ser grandes nesse ano que se inicia! Quem tá curiosa? Vamos nessa?

CALÇA SLOUCHY

Não é de agora que as calças mais retas ou amplas estão entre as mais queridinhas de todas, mas em 2022, elas prometem ser ainda mais folgadonas com a promissora tendência das calças slouchy. Será que o modelo vai desbancar as wide legs que dominaram no ano passado? Vale a aposta, hein?

SAIAS MAXI

Desde o final do ano passado, as saias maxi que marcaram a moda do fim dos anos 1990/começo dos anos 2000 indicam um retorno em peso ao topo das tendências fashion! Tipicamente em cortes retos e comprimento longo, essas saias prometem trazer uma elegância simples e minimalista a qualquer visual.

PLATAFORMAS

Ta aí uma tendência que já divide opiniões – as polêmicas plataformas! Seja em saltos ultra altos ou em modelos um pouco mais “pé no chão”, as plataformas prometem crescer ainda mais em 2022, transitando da moda praia à moda festa.

Beijos, Lalá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *