5 IDEIAS DE PENTEADOS FÁCEIS DE FAZER NESSE FIM DE ANO!

Fendi spring 2022

Já está declarada a temporada de festas e confraternizações, e nesse fim de ano a beleza ganha um destaque mais que especial! Já falamos por aqui sobre algumas inspirações para um upgrade festivo nas próximas idas à manicure e, agora, vamos conferir algumas ideias de penteados simples e fáceis de fazer, mas que proporcionam um visual polido e super chic – tudo que esperamos dessa época, né não? Dentre os penteados mais comentados das últimas semanas e eventos de moda, separei 5 que podem ser a aposta perfeita para nossas festas! Vamos conferir?

1. COQUE BAIXO

Esse penteado foi recorrente na beleza dos últimos desfiles de moda, e por mais simples que seja, ele pode ter diferentes variações! Para um visual mais fresh e moderno, mantenha a divisão do cabelo no meio e invista num acabamento com efeito molhado, e para uma abordagem mais clássica, puxe o cabelo para trás e mantenha o aspecto seco.

2. PENTEADO PARA TRÁS

Penteado moderno e elegante? Temos! E esse é extremamente fácil – basta aplicar alguma pomada ou gel no cabelo solto e já seco, puxando-o e fixando-o para trás!

3. MEIO SOLTO, MEIO PRESO + VOLUMÃO

Eu amei esse penteado que marcou o último desfile da Fendi! O efeito volumoso do cabelo com a parte de cima bem puxada (vale usar presilhas ou ir com tudo na trança embutida para obter esse efeito) proporciona um contraste interessante, elegante e cheio de glamour.

4. PRESILHAS STATEMENT

As presilhas são um dos acessórios mais trendy do momento, e nessa temporada em especial, quanto mais brilhosas e robustas, melhor! Seja para incrementar um penteado mais básico ou até para usar nos cabelos soltos, as presilhas statement prometem dar aquele toque festivo a qualquer produção.

5. RABO DE CAVALO + LAÇO

Vocês sabem que eu sou apaixonada num rabo de cavalo, né gente? Para mim esse penteado clássico é sempre uma opção prática e sofisticada ao mesmo tempo, mas nesse fim de ano, um laço ou presilha no rabo podem dar aquele toque especial à produção!

Beijos, Lalá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *