5 TENDÊNCIAS DE SANDÁLIA PARA O PRÓXIMO VERÃO

Dries Van Noten

Ansiosas para o verão, meninas? A estação mais alegre do ano está chegando e definitivamente já começamos a pensar em quais vão ser aquelas peças essenciais para curtir nossos dias ao sol! E claro que é impossível pensar em moda verão sem pensar em sandálias, né? Afinal, a estação mais quente do ano pede por calçados mais leves e frescos para driblar as altas temperaturas com muito estilo! Mas em qual sandalinha apostar nesse próximo verão? Dentre as muitas sandálias desfiladas nas últimas semanas de moda internacionais, algumas tendências se destacam. Entre modelos multicoloridos, materiais rústicos e extensas amarrações pelas pernas, confiram, a seguir, as sandálias mais trendy da temporada!

PLATAFORMAS

Com certeza, uma das maiores tendências da vez! As plataformas voltaram com tudo, e na moda verão, esse tipo de salto se adapta a modelos mais funcionais para o dia a dia – até o bom e velho chinelo cresce nessa trend!

FISHERMAN SANDALS

Inspiradas nas sandálias usadas por pescadores, as fisherman sandals são um modelo de papete que estourou nesse último verão europeu, já conquistou as passarelas e promete ser uma das sandálias mais queridinhas pelas próximas temporadas.

ROPE SANDALS

As sandálias de corda – principalmente aquelas com amarrações numa pegada bem navy – conquistaram a cena fashion há algumas temporadas e não devem sair de cena tão cedo!

GLADIADORAS

As polêmicas gladiadoras estão de volta, mas dessa vez desassociada da estética boho que marcou a tendência nos anos 2010. De modelos mais robustos a releituras mais delicadas, elas chegam para garantir aquele toque fashionista às nossas produções de verão.

SANDÁLIAS INFLADAS

Tiras super grossas, solados com aspecto inflado, dimensões amplificadas… as sandálias infladas são dessas novas tendências que prometem viralizar! Chinelos, papetes e nem as sandálias de salto escaparam da trend nas coleções spring 2022.

Beijos, Lalá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *