AS MAIORES TENDÊNCIAS DE BELEZA DA TEMPORADA!

Chanel

As últimas fashion weeks da temporada fall 2022 nos indicaram não apenas as principais tendências de moda que vêm por aí, mas também muito do que vai bombar no universo da beleza! Muitas beauty trends costumam transitar entre temporadas e dessa vez não foi diferente – as maquiagens 3D que já vimos na primeira semana de alta costura desse ano e o colorido que marcou a beleza da temporada spring 2022, por exemplo, voltaram a surgir na beleza dos desfiles recentes. Novidades para make e cabelo, como a volta das paletas mais escuras e até a forma de dividir os cabelos, também prometem invadir a beleza das próximas temporadas! Vamos conferir?

BATOM ESCURO

Depois de muita make fresh e natural, as paletas mais escuras estão voltando a ter força entre as produções de beleza. Nas últimas semanas de moda, além de tons escuros nos olhos, os batons chamaram a atenção em tons de bordô, marrom e até preto!

UM TOQUE DE COR

Apesar da beleza um pouco mais sóbria nesse inverno, pontos de cor saltaram na beleza dos desfiles. Os tons de pedras preciosas devem ser a principal tendência de cor para as produções mais coloridas!

CORTE BOB

O famoso chapeuzinho está de volta! O corte clássico invadiu as passarelas da temporada em diferentes variações, do super reto aos mais desconstruídos.

DIVISÃO LATERAL

A divisão do cabelo no meio reinava soberana até essa última temporada de fashion weeks. Marcas como Chanel, Miu Miu e Fendi apostaram nos cabelos penteados para o lado na beleza de seus desfiles, e indicam que o estilo está voltando com tudo!

STRASS E CRISTAIS

As maquiagens com aplicações 3D estão cada vez mais trendy, e nas fashion weeks dessa temporada, os cristais e muito strass foram a aposta principal na beleza assinada por grandes marcas.

PIERCING FALSO

Embarcando na tendência das aplicações 3D, os piercings falsos também se fizeram notar na beleza de muitos desfiles!

Beijos, Lalá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *