Dica de Hotel em Cape Town: Belmond Mount Nelson

Como conhecer bons lugares nunca é demais, a nossa última noite em Cape Town foi no Belmond Mount Nelson Hotel. Para mim, um verdadeiro castelo. Uma entrada super imponente com coqueiros gigantes, um palácio cor de rosa e um jardim de perder o fôlego abriga salas em estilo inglês que dá vontade de sentar e pedir uma Afternoon Tea na hora. Aos pés da Table Mountain, ao lado do Green Park e dos principais museus da cidade, o Mount Nelson hotel é um charme. O quarto é enorme, o pé direito super alto (o que dá uma sensação muito boa) o banheiro super gostoso. As janelas são amplas e deliciosas para deixar aberta e contemplar o jardim e também a Table Mountain. Bem casa de princesa mesmo.  É super gostoso chegar e ver as pessoas tomando chás nos jardins floridos do hotel e aproveitando uma piscina gigante e aquecida. Aliás, vale avisar que o blend de chá que leva o nome do hotel foi um dos melhores que já provei na vida.

Para jantar a noite , outra alegria : o Planet Restaurant. Um restaurante LINDOOOO e com uma comida deliciosa! As luminárias que parecem um céu de estrelas e uma lareira deixam o clima super aconchegante para uma sequência de pratos imperdíveis! Fomos de carpaccio de Kudu e SpringBok como prato principal. Delícias da culinária Sul Africana finamente preparada. O café da manhã, em estilo buffet, servido na piscina, é mega completo. Mais que aprovado!

mount-nelson-cape-town-dica-de-hotel-lala-noleto

17 respostas para “Dica de Hotel em Cape Town: Belmond Mount Nelson”

  1. Have you ever heard of second life (sl for short). It is basically a game where you can do anything you want. sl is literally my second life (pun intended lol). If you would like to see more you can see these sl websites and blogs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *