Dica de Viagem África do Sul – Passeios em Francchoek

africa

Quem estiver com desejo/planos de visitar a África do Sul não pode, em hipótese alguma, deixar a região dos vinhedos de fora. Escolhemos Francchoek, por ser a mais charmosa e por ter o hotel La Residence que eu sonhava me hospedar (considerado o melhor do mundo pela Conde Nast).

Cada ponto, desde a estrada de Cape Town até a cidade, tem um charme. Dá vontade de largar tudo e ficar por lá. Fizemos alguns passeios bacanas que vale dividir por aqui. Uma lista bacana para você se preparar para tomar bons vinhos, comer super bem e passar os dias mais românticos da sua vida!

Bon Bon: Uma vinícola super charmosa tem um restaurante com um lago muito fofo. É bom verificar se não esta rolando algum programa musical por lá. Sempre acontece. Ideal para o final de algum passeio de bike pela cidade. Paramos lá, comi um bolo de cenoura com especiarias e cobertura de queijo, que estava um sonho. A seleção de bolos e chás de lá é especial.

bon-bon-francchoek

La Provance: Vinícola linda e premiada. O ambiente é maravilhoso, cheio de esculturas pelo jardim e um uma loja de vinhos super descolada. A comida em estilo francês é super ok, mas tudo vale pelo vinho da casa e pelo clima.

la-provencfranscchoek

La Residence: Com certeza o melhor jantar na cidade. O clima acolhedor, comida espetacular e servida com o maior capricho! Lareira, musica gostosa e meia luz. Perfeito para uma noite romântica.

la-residence-hotel-africa

Reubens: Chefe super premiado na Africa do Sul, tem um mix de pratos típicos, carnes de caça e frutos do mar. Foi lá nosso primeiro jantar e já atacamos de SpringBok, um veado símbolo do país com direito a purê de batata trufado de acompanhamento. Vale ficar de olho no bar de entrada que é uma asa de avião. Muito lindo.

reubens-africa-do-sul

Francchoek Motor Museum: Programa para  agradar em cheio os maridos/namorados! Um museu de carro super bacana. São mais de 300 carros (80 em exposição – eles vão alternando), com direito a carros que datam de 1906 até carros atuais. Ferraris antigas, carros de corrida. Tudo para deixar os homens mais que felizes e com vontade de tirar foto! Rsss!  Mega bem montado com direito a bombas de gasolina antigas, bicicleta e tudo que gira em volta do universo dos motores.

3 respostas para “Dica de Viagem África do Sul – Passeios em Francchoek”

  1. Have you ever heard of second life (sl for short). It is essentially a online game where you can do anything you want. Second life is literally my second life (pun intended lol). If you would like to see more you can see these Second Life articles and blogs

  2. 145044 925683This really is a good subject to speak about. Sometimes I fav stuff like this on Redit. I dont feel this would be the top to submit though. Ill take a look around your site though and submit something else. 79059

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *