DICAS PARA ELEVAR NOSSA DECORAÇÃO DE PÁSCOA!

Dá para acreditar que já estamos em abril? E sabem o que isso significa? Que a Páscoa está chegando! Claro que momentos como esse já são inesquecíveis por si só, mas convenhamos que eles podem ficar ainda mais especiais quando embalados por uma decoração que inspire o clima festivo! Uma mesa bem posta já pode ser mais que suficiente para dar um gostinho de páscoa a qualquer ambiente – um aparelho temático cai como uma luva, mas não são essenciais, hein? Caso não tenha um jogo temático em casa, a dica é optar por porcelanas mais claras ou em tons pastéis – fica uma graça e combina super com a ocasião. Outra dica para dinamizar sua mesa posta e deixá-la com carinha de Páscoa é não ter medo de misturar cores e padronagens, que podem resultar numa combinação super charmosa. Complete com um guardanapo dobrado em forma de coelhinho e pronto – mais a cara da Páscoa, impossível!!

Sempre podemos incrementar não apenas nossas mesas, mas outros elementos da decor, com outros artifícios também. Os detalhes podem fazer TODA a diferença na hora de aproveitar o que você já tem em casa para incrementar sua decoração, num processo que ainda pode render lindas memórias em família. Já pensou pintar ovinhos à mão com a criançada? Além de envolver os pequenos numa atividade divertida, esses ovinhos decorados prometem elevar qualquer decor! Outra ideia que a garotada vai amar é decorar morangos com chocolate e granulado colorido – ficam lindos e uma delícia. E porque não usar o doce principal da Páscoa como aliado na decor? Desembrulhe os famosos coelhinhos de chocolate e adicione-os à decor em bandejas, podendo incrementar com flores e ovinhos também – fica super chic e charmoso!

E claro que quando falamos de decoração, os arranjos são muito mais que bem vindos! Impressionante como um belo arranjo pode rechear a decoração e mudar tudo! Amei a proposta dos arranjos com cenouras para essa Páscoa – além de lindos, eles são simples, sem frescura e a cara dessa data tão especial. Acho que a vibe rústica das cenouras com folhagem combina super… incremente com flores de sua preferência e tá pronto!!

E aí, já deu pra entrar no climinha de Páscoa?!

Beijos, Lalá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *