Fake freckles – aprenda a fazer sardas falsas!

fake freckles

Após anos e anos de tantas meninas redobrando as camadas de base pra cobrir as pintinhas no rosto, agora a moda é desenhar sardas em quem não tem! Já devem ter lido essa novidade por aí, né? Siiim! It’s a thing!!

Anitta com sardas falsas para a capa da revista Marie Claire
Anitta com sardas falsas para a capa da revista Marie Claire

Os tutoriais e dicas de como fazer as pintinhas no rosto vem se multiplicando pela internet. Muitas vezes mal dá pra perceber que são falsas. O problema, é claro, é o risco de borrar e você ficar com aquele carão, né? Por isso eu sempre reforço sobre a importância de usar produtos de qualidade em que você confie, sempre.

I just want to have freckles! 😫 #fakefreckles #feelingmyself 🎶

Uma foto publicada por Kaitlyn Morison (@_ktgirl_) em

O que vocês acham, meninas? Muito exagero? Loucura? Fica artificial demais? Ou é fofo? Cada um tem sua opinião, claro. Se você gosta, não se segure! Aqui tem um tutorial bacana pra você aprender a fazer:

Se você é uma das (sortudas) que já tem as sardinhas naturalmente, a hora de mostrá-las é agora, meninas! Um pouco de motivação:

divider

Inspiração: Sardas

divider

Sei que a polêmica é grande. Mas me digam suas opiniões!!

14 respostas para “Fake freckles – aprenda a fazer sardas falsas!”

  1. Have you ever heard of second life (sl for short). It is basically a online game where you can do anything you want. SL is literally my second life (pun intended lol). If you want to see more you can see these Second Life articles and blogs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *