Furry coats – ideias de looks quentinhos e lindos

Meninas, já repararam como as fashionistas gostam de apostar em peças statement para destacar os looks? Até as fãs de minimalismo sempre investem em alguns itens diferentões e mais chamativos aqui e ali pra acrescentar informação de moda a seu guarda-roupa e nunca cair no tédio. No inverno, uma opção incríveeeel pra cumprir esse papel é o casado de pelo, ou furry coats, que não só estão super in style, mas aquecem que é uma maravilha! hehehe

Fonte


Nem preciso reforçar que recomendo as peles sintéticas, mesmo porque pele de animal já é ultra démodé por motivos óbvios! E o bacana é que a textura peludinha ficou tão popular que é fácil encontrar muitas opções com diferentes estilos, cores e shapes ❣️

Se você ainda tem receio de ser chamativo demais, pode começar aos poucos com os mais discretos. Com o tempo vai perceber que o impacto que eles causam é muito positivo e com certeza vai querer mais!

Se gostar da proposta do look oversized, pode usar o furry coat com calça boyfriend, baggy ou outra com mais volume. A dica é deixar os tornozelos à mostra. Caso prefira a alternativa mais segura, aposte em calça skinny que vai equilibrar super bem as proporções. Olha só estes exemplos de outfits lindíssimos:


Looks com casacos de pelo


Ideias aprovadas, meninas?

10 respostas para “Furry coats – ideias de looks quentinhos e lindos”

  1. Good day! I could have sworn I’ve been to this blog before but after checking through some of the
    post I realized it’s new to me. Anyways, I’m definitely delighted I found it and I’ll be bookmarking and checking back often!

  2. Its such as you read my thoughts! You appear to grasp so
    much about this, such as you wrote the e-book in it or something.
    I think that you just could do with a few percent to force the message house a
    bit, however instead of that, that is great blog. An excellent read.
    I’ll definitely be back.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *