Esta no arrrrr mais um Você Pergunta, Lalá Responde. Todo mundo quer saber sobre o vestido de Isis Valverde para a festa do último capítulo de Avenida Brasil (Buááááá). Lalá te conta. O modelo branco é da Bo.Bô. #lalaresponde
Esta no arrrrr mais um Você Pergunta, Lalá Responde. Todo mundo quer saber sobre o vestido de Isis Valverde para a festa do último capítulo de Avenida Brasil (Buááááá). Lalá te conta. O modelo branco é da Bo.Bô. #lalaresponde
GOSTEI, MAS FICOU GRANDE NOS BRAÇOS. PODERIA COLOCAR UM SAPATO PRETO.
basico e bonito, mas concordo com a Glauce, tá um pouco comprido nas mangas..ela poderia ter subido as mangas
http://www.coisasdethalitha.loja2.com.br
Adorei !!!
Muito linda,
Estou postando beauty tips e acessorios de Los Angeles,
Take a look:
http://www.thegavlaks.com
Lala, o seru professor de muy thai morou a vida inteira dele no Leme (zona sul do rj). Pede p/ele abrir uma filial da academia dele em copacabana ou na zona sul. Tem mto transito p/chegar ate a barra!!! Bjs
Achei sem graça, não deu forma ao corpo, tá um visu apagado( e tá grande nas mangas)Nem sempre acertam.
Nao gostei não, sem graça, sapato sem graça e postura sem graça….só a Isis que é uma graça mesmo num vestio sem graça 🙂
Oi Lala!!!! Adoro o blog e entro todos os dias. Que abdômen é esse fia !?!?!?!?!? Eu PRECISO saber de onde é o vestido que a Deborah Secco usou hoje no programa da Fátima Bernardes. Conta pra gente vai????? Beijossssssss
Linda! Simpatica! adorava esbarrar com ela durante o almoco, no Cantinho de Minas, perto do projac. =)
Deixou ela quadrada! Alias, ela é quadrada por natureza, apesar de ter um corpo otimo! beijos Lala
Concordo com os demais comentários…kd a cintura dela???
Achei q está mto comprido na manga, é um vestido sem graça apagadinho, tb acho q deveria ter usado um sapato mais chamativo, já q ficou td no mesmo tom.
Mas a Isis é linnnnnnnnnnnda!
Bjssss
Assisti a Isis no CQC ontem e fiquei impressionada como ela estava bonita… Cabelo, maquiagem… O vestido pra mim foi o de menos! =)
Beijos!
http://www.blogdamariahelena.com
Tb vi! Ela estava musa! 😉
Nao gostei. Não é porque tem marca que tem que ser bonito e vestir bem. A Isis é linda, mas ficou quadrada nesse vestido. A escolha da cor do sapato tbém nao foi feliz.
Bjoooo.
A isis acha que ser gostosa é ser burra… igual a Mel Lisboa.. não pode pensar assim não… atriz q pensa assim perde o emprego.
Faltou uma sapato bafônico!!
Ai, gente, não curti! Deixou a menina super gorda e sem cintura… Além de ser bem sem graça, tipo feito na José Paulino!
Não rolou, principalmente com os peitos aparecendo…Sutiã já!
oii qual era o seu papeu na novela venida brasil qual era a inportancia em tantos homem
Show de bola esses modelos de vestidos muito bonitos 😉
Olá LALA , gostaria de saber qual o nome desse modelo , porque procurei no site da BO.BÔ e não achei !
Ela está linda !
Lalazinha (intimidade), mostra o short jeans, pq não dá prá ver direito.Ele é pintado….
Vou mostrar em um outro post! Já sai!