Sabe um vestido que você veste e se acha? Ahahahahaha! Foi assim que me senti com esse vestido. Deusa da balada! kkkk. Ai, gente. É bom demais se vestir com uma coisa que adora e se sente bem, não é verdade? Esse longo da Adriana Barra, que aluguei na Dress&Go, é coisa de princesa moderna. Ele tem decotes super sensuais, mas ao mesmo tempo é fluido e delicado. Não queria tirar do corpo nunca mais. Sem falar que qualquer mulher fica deusa de longo vermelho, né?
Para completar o look escolhi um brinco de pedras verdes. Adoro esse contraste do verde esmeralda com o vermelho. Para dar uma pegada mais moderna, um rabo baixo com risca no centro. Um cabelo que as vezes você fica insegura com ele, mas no final compõe divinamente com o vestido.
Eu amei. Aprovado?
Lalá Noleto usa: Vestido Adriana Barra para Dress & Go | Sandália Jimmy Choo | Brinco Attualitá
Fotos: Josane Noleto
Cabelo: Vitoria Studio Hair (27) 3227 4892
Lindo, lindo esse vestido Lalá!
Mostra o vestido da sua irmã também (pra quem busca inspirações!)
Linda, sempre arrasando!!! Meu sonho é um brinco desse q vc esta usando!!!
http://senhoritadoslacos.blogspot.com.br/
BEijos
Lala linda Noleto, que mega vestido é esse??? lindo e vc mais uma vez ahhhazouuu…adoooro os seus looks 🙂
Obrigada, lindona!
Lala, gostaria de usar um cinto com placa de metal lisa também em um vestido de festa. O cinto que fez cabeça da mulherada em 2012.
Estou com receio de errar feio. Vc acha legal resgatar peças de estações passadas?
Beijos
Oi, Camila Claro! Nada é descartável. Ele dá um arremate lindo nas roupas. Bjoka
Não sei porque as mulheres tem tanto medo de usar vermelho! Escolhendo o modelo certo deixa a mulher incrível, radiante e nada vulgar!!
http://www.papocomamigas.wordpress.com
Concordo! Bjoka
Lala foi um prazer imenso te conhecer! Vc é linda e muuuuuuuuuito simpática!!! Parabéns!! Sucesso!!!!
Bjoooooo
Amei o vestido!
>>>>>>>> Mulherada, venham conhecer a loja mais descolada de T-Shirts: http://www.PISAICO.com.br <<<<<<<
Aprovadíssimo… arrasando como sempre!
http://minhaescolhafashion.blogspot.com.br/
aprovadissimo! super diva! amei!
Gostei não.
Lindíssimo! Foge do já batido combo renda, pedras, tule. Qual o tecido deste vestido?
Seda pura, Ju! 😉
PERFEITO! Super elegante e sexy na medida, adorei! Separei umas dicas super bacanas para quem quer saber qual tipo de vestido usar: http://superela.com/2013/12/22/4-celebridades-que-podem-ajudar-voce-escolher-looks-adequados-para-seu-corpo/
Lalá, posta o look da sua irmã tbm!! beijos
Lalá, como você usou esse vestido? Sem sutiã?
beijos
Libb!
OLA! GOSTARIA DE SABER QUE MODELO DE VESTIDO USAR PARA A UMA FORMAÇAO DE OFICIAS VAI SER DURANTE O DIA E OUTRA FESTA À NOITE, SOU CHEINHA!!!BJSS!!
Ola, gostaria de saber se fica bem numa gordinha tam. 44? O que vcs acham? Estou pensando pra minha festa de formatura.
Bjs
menina, voce precisa ir na Lyse Klein, http://www.vestidoimportado.com.br a loja especializada em vestidos exclusivos, festa, formatura, madrinha, fica na zona norte de Sao Paulo
Estou para alugar esse vestido para um casamento, mas estou na duvida do tamanho.
Visto 36 ou 38 em todas as lojas,tenho 1.67 e 57 quilos.
voce alugou qual tamanho? voce e muito mais magra?
Aguardo retorno Gabriela
Usei o 36. Bjoka