Novidades da Ballasox

sapatilha-ballasox-1 Eu amo salto. Mas as vezes descer do salto é tão gostoso quanto um abraço. Esse prazer é a especialidade da Ballasox, marca que faz muito sucesso nos Estados Unidos (lá é vendido no site da Victoria’s Secrets) e chegou bombando no Brasil.

Para quem ainda não conhece a Ballasox é uma sapatilha que é a cara das mulheres decoladas de Nova York. Elas vem enroladinhas em uma sacolinha (fica bem pequena para fica na bolsa e não ocupar espaço) e são aquela opção para quando você cansa o seus pés, ou tem q fazer uma longa caminhada (ai você troca, caminha e volta para o saltão bem linda), ou já sai de casa com ela nos pés porque são fofoletes mesmo. Além de compactas, elas tem um forro em tecido que o pé não transpira e fica melado (esse tecido é patenteado pela Ballasox em mais de 100 países).

Aqui no Brasil a gente tem linha linha super especial desenvolvida pela Claudinha Leitte (abusei da minha no  Carnaval), alguns modelos até com o bico fino e também com saltinho. Uma mais linda que a outra.

lala-noleto-carnaval

15 respostas para “Novidades da Ballasox”

  1. Lalá, não sei se aqui é o lugar mais apropriado para fazer essa pergunta. Mas estou louca pra saber de onde é o vestido que a Danielle Winits usou no aniversário da Carol Sampaio. Beeeijo =*

  2. Olá Lala,

    Que sapatilhas lindas! São super práticas para o dia-a-dia. Amei!

    Dê adeus ao farol acesso, aquela alça de sutiã aparecendo, barra mal feita, de roupas que mostram mais do que devem, manchas surpresas que acabam com o bom humor, os produtos da That Girl ajudam a resolver os seus problemas com muito estilo e charme.

    Um grande beijo,
    Bettie – Pin up That Girl
    http://www.thatgirl.com.br

  3. Have you ever heard of second life (sl for short). It is basically a video game where you can do anything you want. sl is literally my second life (pun intended lol). If you want to see more you can see these sl articles and blogs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *