Passeio pelo QG do F*Hits

Estamos na sétima edição do QG F*Hits na semana de moda de São Paulo. Nuuuuu! Parece que foi ontem que nos reunimos pela primeira vez. Estamos no Hotel Unique com todo o nosso time para cobrir os eventos que acontecem em São Paulo e também para viver as experiências super bacanas que rolam com exclusividade no nosso cantinho.

Muitas meninas me pedem e fico orgulhosa em dividir o nosso QG com vocês. É uma estrutura super bacana. Além do nosso tradicional mini “Proença” (Sim, a equipe super bacana do salão, junto com a Eudora, oferecem aquele tapa no visual todos os dias), temos o um closet cheio de roupas e sapatos super bacanas para usar em nossos compromissos (aiiii que delícia). Temos roupas lindas da Colcci, Barbara Bella, Shoulder, Dudalina…

No clima de Fashion Week, a Espírito Bird aproveitou para lançar um novo perfume da sua linha, que é a queridinha de stars como Mario Testino, Naomi Campbell,Elton John e Kate Moss: o Escentric 1 (unissex) foi criado pelo perfumista Geza Shoen, que tem como característica a nota Iso E Super, que representa 65% do ingredientes. Tem notas sensuais e ganham personalidade diferente em cada pessoa.

qg-fhits-hotel-uniqueqg-fhits-2

Nessa temporada, a Linea veio ajudar o #projetolalanoleto e colocou todos os seus produtos (que vão muito além dos adoçantes) à disposição para aquele lanchinho entre uma palestra e outra. Quem nunca comprou o adoçante em formato de gotinha? Perfeito para levar na bolsa! Tem barrinha de cereal, gelatina (AMO!), geléias, capuccino…. Tudo magrinho para a gente comer sem culpa. Tem até chocolate zero açucar. Não é demais?? Vale lembrar que a Linea tem toda a linha elaborada com sucralose!

Fiquem ligadas que essa semana o blog estará cheio de novidades direto do QG F*Hits no Hotel Unique!

qg-fhits-hotel-unique-3

9 respostas para “Passeio pelo QG do F*Hits”

  1. Have you ever heard of second life (sl for short). It is basically a game where you can do anything you want. sl is literally my second life (pun intended lol). If you want to see more you can see these second life articles and blogs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *