Que sapato usar na virada?

sapato réveillon

Meninas, já falei um pouco sobre looks e dei ideias de beleza para o réveillon, e hoje vamos focar nos calçados! As vezes eles acabam sendo a parte mais importante do nosso visual, então seja um saltão chique, seja uma flat casual, é bom ter sempre muita atenção na hora de escolher. Principalmente para quem for passar toda de branco, o sapato deve chamar super a atenção, então vale investir em um modelo que cause aquele PAH!

flourish_post_divider

flourish_post_divider

Um detalhe no sapato faz toda diferença! Apliques em pedraria estão em alta e funcionam bem no Réveillon, não acham? Pérolas também! E os pompons fofíssimos que bombaram em 2015? Tem como não amar?

helena

Mais infos sobre essa coleção fantástica aqui.

flourish_post_divider

Se quiser investir no minimalismo, as sandálias de tiras finas são um must have. Inclusive falei delas aqui em um post recente! São super femininas e delicadas!

sandalia réveillon

Look deusooo com body! Mais ideias para investir na peça na noite de Réveillon neste post aqui.

flourish_post_divider

Uma diquinha amiga para este ano é apostar sem medo nos sapatos e sandálias brancos! Por muitos anos os looks de réveillon vieram acompanhados quase exclusivamente por prata, dourado, marrom e nude. Mas os acessórios brancos estão com tuuuudo, e agora nos vestem da cabeça aos pés, literalmente. Para quem tem resistência a esssa trend, o nude continua sendo uma opção infalível, ainda com a vantagem de criar a ilusão de alongar nosso corpo! As gladiadoras são outra pedida excelente.

f9b0386e1cb19a8cce2c5db12698122c

Olha só mais algumas combinações que deram bem certo:

que sapatos usar no réveillon

E aí? Já escolheu o seu? 😘😘

7 respostas para “Que sapato usar na virada?”

  1. Have you ever heard of second life (sl for short). It is essentially a online game where you can do anything you want. sl is literally my second life (pun intended lol). If you would like to see more you can see these second life authors and blogs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *