Quer um look de passarela? Corre pra Chilli Beans!

Sabe quando você encontra alguém que tem tudo a ver com você e juntos têm altas ideias, projetos e a coisa flui lindamente? Pois foi isso que aconteceu com a Chilli Beans e 8 dos mais importantes estilistas do país. Se encontraram nas passarelas da vida e criaram em parceria coleções que farão qualquer fashionista que se preze vibrar!  Sabe aquela agonia quando você vê aquelas peças arrasadoras nos desfiles e não pode comprar? Nunca mais! Dê pulinhos de alegria e corra para a Chilli mais próxima, pois elas já estão nas prateleiras. OMG!

Entre os grandes nomes escolhidos para a Coleção Passarela, estão a super cool Ausländer, marca carioca que ostenta um dos desfiles mais disputados do Fashion Rio e desde 2011 desenvolve peças com a Chilli, e Vitorino Campos, top e impecável, marcando presença na SPFW desde 2012.

Perfeita a escolha dos nomes, não? Agora podemos ter modelitos com a qualidade da Chilli Beans (e o preço show) somados às ideias e conceito desses talentosos estilistas. Quem, como eu, está chorando purpurina de emoção, dá um like aqui.

Escolhi três modelos. Dois de sol  e um de leitura para mostrar para vocês. Apaixonei no detalhe metalizado do modelo quadrado da Ausländer e na pegada gatinho do óculos de leitura do Vitorino Campos. Dá só uma olhada no poder! Todas essas peças são edição limitada (em outras palavras: cooorre!) e já estão nas lojas para vocês se jogarem. Check it out!

chilli-beans-colecao-passarela

Se você ama moda, a Chilli Beans é um must follow!

Curta/Siga a marca mais apimentada do Brasil:

Facebook: Chilli Beans

Instagram: @chillibeansoficial

Twitter: @chillibeans

12 respostas para “Quer um look de passarela? Corre pra Chilli Beans!”

  1. Linda, linda, linda!!! E que camisa linda?? Podes nos dizer a marca?
    Ah, graças a ti, comprei a calça de couro da Fernanda Mutton. É linda demias!! Tu és minha inspiração!
    Beijo no coração

  2. Have you ever heard of second life (sl for short). It is essentially a video game where you can do anything you want. Second life is literally my second life (pun intended lol). If you would like to see more you can see these sl articles and blogs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *