ROMAN STUD CHAIN BAG: A NOVA IT BAG DA MAISON VALENTINO

@ireneisgood

Reconhecida por aportar elementos da alta costura em suas coleções prêt-à-porter, a Maison Valentino tem causado burburinho no mundo fashion ao lançar sua mais nova bolsa, a Roman Stud Chain Bag, e de quebra anunciar Zendaya como a nova cara da grife. A atriz de Euphoria estrelou a última campanha da marca para sua nova coleção de acessórios Roman Stud, na qual aparece descalça e serena em um breezy dress, posando com a nova bolsa que já virou desejo. Além de consolidar sua influência no terreno da moda, para Pierpaolo Piccioli, diretor criativo à frente da marca, Zendaya representa os novos códigos da marca, que busca representar um conceito contemporâneo de romantismo.

@maisonvalentino

Seguindo esse conceito, a nova Valentino Roman Stud apresenta um design que mescla conceitos clássicos a inspirações modernas, em formato simples e retangular, mas com detalhes robustos e imponentes. As icônicas tachas tão presentes nos acessórios da marca, inspiradas na arquitetura romana, aparecem revisitadas em uma escala oversized, garantindo uma sofisticação com uma pitada de referencia punk. Haja estilo, né? Confeccionada em couro de cordeiro, com acabamento em quilting e equipada com alça de mão – também em couro – e alças laterais em correntes douradas, a nova it bag do momento tem tudo que precisa para ser it: conceito, renome, versatilidade e milhares de entusiastas mundo afora. Não sei vocês, mas eu mesma já estou desejando a minha! O que acharam?

Beijos, Lalá

3 respostas para “ROMAN STUD CHAIN BAG: A NOVA IT BAG DA MAISON VALENTINO”

  1. I know this if off topic but I’m looking into starting my own blog and was wondering what all is needed to get setup? I’m assuming having a blog like yours would cost a pretty penny? I’m not very web smart so I’m not 100 positive. Any recommendations or advice would be greatly appreciated. Thanks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *