Vocês sabem que eu sou uma verdadeira apaixonada por sapatos bem delicados estilo princesa, né, meninas? Sandálias ultra femininas, especialmente as minimalistas de tiras… Se tiver uma amarração de lacinho então! AMO!
Mas estou aqui pra apresentar as tendências que surgem e ganham força, então não posso deixar de comentar sobre o fenômeno dos sapatos de solas tratoradas. São tudo menos delicados, né? Hehehe!

O efeito desse tipo de calçado no visual é super cool e moderninho. Além disso, são sapatos normalmente muito confortáveis, perfeitos para passear muito e manter os pezinhos intactos.
Praticamente todos os modelos de sapato populares ganharam versão ultra power com solas tratoradas, em plataformas mais ou menos baixas dependendo do sapato. Destaque muito especial para as botinhas e os oxfords, que são a cara da temporada!
No inicio meio que torci o nariz para essa moda, mais agora me rendi
e so saber montar os looks
beijos
Nossa menina, continuo torcendo o naris, to com a Lala, me sinto tão grosseira com esse salto. Apesar que essa branca da foto está bem bonita e o conforto é bem maior. Vou experimentar e comprar uma, será!!!
tinder sign up , tinder date https://tinderdatingsiteus.com/
free meet me site
free personal ads