TENDÊNCIAS DO DESFILE CHANEL CRUISE 2024

Reproduzindo um skatepark e um ginásio com arquibancadas em Los Angeles, Virginie Viard ditou o tom esportivo da nova coleção resort 2024 da Chanel. Os 71 looks apresentaram uma energia despojada com exceções clássicas e super chics tradicionais à marca. A coleção conta bastante sobre o cenário do cinema hollywoodiano e das influências de Hollywood na LA dos anos 80. Vamos conferir o que ficou em alta?

POLAINAS

As polainas são conhecidas também como aquecedores e tornaram-se populares nos anos 80 como um item utilitário, mas também um acessório extremamente fashionista. Grandes referências da época, dentro do desfile, vêm por meio da combinação das polainas com os bodysuits ou maiôs, combo popular nas aulas de ginástica durante a década.

BARBIECORE

Alguém aí falou barbiecore? O novo filme da Barbie dirigido por Greta Gerwig foi divulgado e não é à toa que o Barbiecore pode voltar a fazer sucesso com seus mil e um tons de rosa e aquela estética bem Patricinha de Beverly Hills tão amada pela Chanel. Vocês gostam?

TOM PASTEL

Os tons pastéis e degradê também foram uma aposta da marca para essa coleção resort. Há muito tempo não vejo essa estética tão presente em um desfile e me faz pensar que a Chanel pode dar o estopim para os tons pastéis fazerem seu comeback!

ANOS 70

Conjuntos, estampas, texturas e uma modelagem clássica anos 70 tomaram a passarela resort da nova coleção da Chanel. Tudo com muito charme e acessórios, dando foco para metalizados e styling espelhado, duplicando o mesmo acessórios nos dois lados do corpo.

ANOS 80

E como foco do desfile, os anos 80 estavam super presentes em estampas metalizadas, estética esportiva e de subculturas como o skate e o hip hop, além dos clássicos metalizados e modelagem baggy – ou oversized. Detalhe para essa polaina super charmosa com aplicação de strass!

Amei, e vocês?

Beijos, Lalá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *