A NOVA COLEÇÃO GUCCI E AS PRINCIPAIS TENDÊNCIAS PARA A TEMPORADA!

Quem nunca sonhou com aquele glamour digno de Hollywood, né? Pois esse sonho ganhou forma na nova coleção Gucci para a temporada spring 2022! Com referências que vão de ícones do cinema ao street style peculiar das ruas de Los Angeles, as peças desfiladas no Hollywood Boulevard, em LA, refletem uma moda eclética à la Alessandro Michele, diretor criativo da marca, mas agora com um gostinho extra do mundo das celebridades. Excessos glamourosos, chapéus inspirados nos heróis de faroeste, óculos statement e vestidos merecedores de tapete vermelho se misturam em looks que, de fato, renderiam um filme. A coleção clama pelos holofotes e harmoniza os principais códigos da marca junto a fortes tendências para a temporada. Confiram a seguir as principais tendências para essa próxima Gucci Season!

Calçada da Fama, Hollywood Boulevard

POWER SUIT

Os conjuntinhos são tendência forte para a temporada, e Alessandro Michele foi sem medo nos ternos poderosíssimos! Em traje completo com camisas e gravatas, ou mesmo sem mais nada por baixo, esse é um visual de impacto atemporal, mas que promete bombar nas próximas temporadas. Dica de styling? Para um visual mais descolado e um pouco mais discreto, a combinação com tops ou lingerie aparente é uma super aposta.

CORSETRY

A era do corset moderno é oficial mesmo, meninas! Redesenhada em vestidos com um mood de camisola, em blazers desconstruídos e blusas com o busto marcado, a tendência corsetry chegou com tudo nessa coleção – a sensualidade Gucci não poderia deixar de trazer sua própria leitura dessa trend quentíssima!

METÁLICOS

Nada como uma boa dose de metálicos para imprimir glamour à nova coleção, que traz shapes esculturais em acabamentos ultra brilhosos – muitos dos quais ainda devemos ver de novo nos próximos tapetes vermelhos!

PLUMAS

As plumas já dominaram a moda dessa temporada, mas elas sempre tiveram um lugar especial nas criações de Alessandro Michele! Enquanto vestidos e casacos suntuosos trazem toda a pompa hollywoodiana às passarelas, casacos e shorts trazem a tendência em propostas um pouco mais discretas.

FAROESTE MODERNO

Além das referências ao icônico cinema faroeste, botas e chapéus contemplam a tendência westerncore que tem se espalhado entre celebs e fashionistas. Combinados com vestidos, tops, biker shorts, blazers e calças de alfaiataria (sempre acompanhadas de um bom cinto), esses acessórios marcaram o desfile e indicam um tendência que só cresce!

FRANJA GLAM

Em colares, acessórios de cabeça, vestidos e blusas, franjas brilhosas embalaram a coleção com um glamour leve, fluído e fresco para o verão.

VIBRANTES

Queridinhas do verão, as cores vibrantes rechearam a coleção em fortes tons de verde, laranja, rosa e vermelho, e surgem tanto em combinações ton sur ton, como misturadas a tons neutros como o bege e o preto.

E aí, quais dessas vocês usariam?

Beijos, Lalá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *