STREET STYLE: 4 TENDÊNCIAS QUE ESTÃO GANHANDO AS RUAS

Xenia Adonts e Karen Wazen

À medida em que as ruas voltam a se encher, a cena urbana renova sua efervescência e variedade de estilos! Com o retorno do público aos desfiles físicos e todo o burburinho das semanas de moda, esses grandes eventos trazem novas tendências não apenas nas passarelas, mas nas ruas também. Entre as novas coleções lançadas e o street style atual, uma coisa é certa: nessa temporada, os excessos nunca são demais. Volumes exagerados, peças ultra glamourosas e composições super coloridas ganham cada vez mais força na moda! Confiram a seguir 4 tendências que vêm crescendo nas ruas.

CARGO FEVER

A moda dos anos 2000 voltou com tudo e as calças cargo não ficam de fora dessa febre Y2K! Super volumosas, elas têm sido usadas tanto com partes de cima mais enxutas, quanto com peças oversized, além de surgirem em stylings com botas ou tênis, para um visual mais robusto, ou sandálias e escarpins, para um contraste mais delicado.

BOTA POWER NISSO

Nada como uma bota poderosa para garantir uma boa dose de estilo e glamour a qualquer look! Os modelos em cores vibrantes, animal print, acabamentos brilhosos e canos super altos tem sido o complemento favorito para looks com shortinhos, minissaias ou qualquer peça que deixe as pernas à mostra. Mini is back!

MOOD ACADÊMICO

Parece que a volta às aulas não foi só nas escolas! Além de pontuar algumas coleções da temporada, referências acadêmicas têm ganhado um twist super divertido nas ruas – saias com pregas, mocassins com meias, moletons e suéteres de faculdade compõe looks criativos e cheios de cores.

COLETE OU BLUSA?

O isolamento social não foi páreo para aposentar nossos terninhos, mas a alfaiataria definitivamente se conforma na cena street em composições cada vez mais casuais, descoladas e confortáveis. A nova da vez é usar aquele colete de alfaiataria – ou qualquer um, na verdade – como uma blusa!

Beijos, Lalá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *