APOSTANDO NA TREND DOS VESTIDOS DE TRICOT!

O inverno nem começou oficialmente, mas o clima frio já chegou com tudo! Essa semana uma frente fria promete nos fazer desengavetar os casacos mais pesadões e montar looks super quentinhos. Muitas vezes quando pensamos em looks quentinhos, quase nunca considerarmos a possibilidade de usar um vestido, peça que associamos ao calor/frescor. Pois não mais!! É por essa e por outras que estou simplesmente AMANDO a trend dos vestidos de tricot, que invadiu as passarelas da temporada fall 2022.

Vocês sabem que eu não vivo sem vestidos e a tendência traz a proposta perfeita para usar vestidos e continuar bem quentinha. E são muitas as formas de apostar nessa trend! A base dos looks é super fácil, já que o vestido é uma peça única, o que facilita super na hora de criar diferentes stylings – a diferença do look está nos detalhes, como na escolha da terceira peça e dos sapatos. Vamos conferir algumas propostas?

Ah, como eu amo vestir uma peça única e já estar pronta! Vejam como o vestido sozinho, sem terceira peça (casacos ou blusas sobrepostas), já conforma um visual super sofisticado, comfy e quentinho, tudo de uma vez. é É ou não é um sonho? Aqui, o styling muda de acordo com os sapatos – a sandália garante uma vibe mais fresh, perfeita para a meia-estação, as sapatilhas e mocassins deixam o visual mais delicado e charmosinho, e as botas dão aquele toque glam e uma elegância extra!

Só o vestido já garante o look, mas uma terceira peça pode somar ainda mais informação de moda e, claro, esquentar ainda mais quando o frio apertar. Eu amei compor meu look com vestido de tricot + cardigan de tricot – mais quentinho, impossível! Mas o vestido de tricot também combina perfeitamente com blazers e sobretudos – acrescente uma bota e garanta um visual trendy e mega elegante. Para uma vibe mais descolada, aposte nas jaquetas de couro (outra super trend desse inverno) ou nas de shearling (aquelas revestidas com lã de cordeiro, um clássico das estações mais frias).

Gostaram das propostas, meninas?

Beijos, Lalá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *