AS PRINCIPAIS TRENDS NAS COLEÇÕES RESORT 2023

Gucci

Quando o frio aperta a gente já faz o que? Deseja as férias, né? E de preferência, para um lugar bem quentinho e ensolarado kkkkk. Eu mesma já estou com um pezinho lá Itália, onde vou passar as próximas férias de família! Mas enquanto os dias de glória não chegam, resolvi dar uma conferida nas coleções resort 2023 que estão começando a surgir na cena fashion! Isso porque as coleções resort nada mais são do que lançamentos pensados para a temporada de férias – desde objetos recreativos até looks para dias de praia ou férias de inverno, essas coleções trazem peças que exalam a leveza do dolce far niente! E como não somos bobas nem nada, claro que vamos conferir as trends para aplicar ao dia a dia também né? Ou até para planejar a próxima mala de férias. Vamos nessa?

COLETES

Em praticamente todas as coleções resort desfiladas até agora, os coletes estavam presentes em diferentes shapes, cores e acabamentos!

ATHLEISURE

As referências esportivas não poderiam ficar de fora se o assunto é férias, né? De jaquetas e biker shorts a conjuntinhos de tênis e skate, a onda athleisure tem permeado grandes coleções!

BOMBER JACKETS

As bomber jackets voltaram com tudo nas coleções da temporada fall 2022 e crescem ainda mais como tendência!

TONS METÁLICOS

Metálicos são o novo nude!

PINK

Além dos metálicos, os tons de rosa coloriram as coleções apresentadas até agora, trazendo delicadeza aos looks de férias.

VESTIDOS FLUÍDOS

Eu sempre vou amar um vestido esvoaçante, seja trend ou não! E parece que a vibe leve e fluída desses vestidos tem tomado conta dos novos lançamentos fashion. Como não amar? Para mim vestidos são a definição de praticidade e conforto sem abrir mão da elegância – tem pedida melhor para as férias?

BLAZER OVERSIZED

Outra tendência que aterriza direto das passarelas da temporada fall 2022 para as coleções resort. Um clássico fashionista que promete levantar qualquer look na hora!

Beijos, Lalá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *