App Dieta e Saúde!

dieta-saude

Hoje baixei o app Dieta e Saúde para poder controlar a minha alimentação (Tem site também).. Sinto mais facilidade de levar uma vida mais saudável e com mais disciplina quando anoto tudo aquilo que como (acaba sendo uma forma de pensar mais antes de comer qualquer coisa).

Ele te ajuda com o suporte online com nutricionistas, cardápios e receitinhas e é baseado na dieta dos pontos. Mas não é só as calorias do alimento que contam nos pontos. O valor nutricional do alimento é que pesa na pontuação. Quanto maior a qualidade do alimento, menor o numero de pontos. Assim, além de controlar o que você come, você consegue aprender a inserir alimentos mais saudáveis no seu dia a dia. Tem muuuitos depoimentos bacanas de gente contando como perdeu muuuitos kilos com a ajuda do site! Check it!

Como eu ando mega empolgada com os meus dotes culinários (#laladonadecasa) o site também te ajuda oferecendo várias opção de receitas fit  (Tem  até receitas do chef Edu Guedes) e te manda sugestão por email. Você pode também receber seu cardápio do dia por email e também mensagens na hora das refeições. Assim não tem como esquecer que você precisa levar uma vida saudável e que comer com regularidade é um dos passos mais importantes para perder peso.

Alimentos nutritivos, controle e consciência do que você come e ajuda de uma nutricionista é a fórmula do sucesso do Dieta e Saude. Depois dá uma olhada nos depoimentos de muita gente bacana contanto como o site/app ajudou na dieta.

Baixa, se cadastra e me conta! dieta-saude-2

49 respostas para “App Dieta e Saúde! ”

  1. Ótimo artigo abordado, mas para complementar o rico conteúdo trago mais algumas dicas de Dieta e saúde.
    “Dieta” vai muito além da vaidade: levar uma vida mais saudável é importante para todos, visando longevidade e prevenção de doenças.

  2. Have you ever heard of second life (sl for short). It is basically a online game where you can do anything you want. sl is literally my second life (pun intended lol). If you would like to see more you can see these second life authors and blogs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *