AS PRINCIPAIS TENDÊNCIAS DE BIQUÍNI PARA O VERÃO

Foto: Emili Sindlev

O verão já tá quase aí e já queremos saber quais modelos de biquíni prometem ser os queridinhos para os dias de calor, não é mesmo? Claro que modelos clássicos sempre têm seu lugar ao sol (quem não ama um cortininha, né?), mas a cada temporada de verão, novas interpretações invadem a moda praia e indicam promissoras tendências! O beachwear da estação chega para imprimir uma sofisticação descomplicada aos nossos looks de praia/piscina, com correntes, tiras e toques artesanais que prometem enriquecer qualquer produção. Lembrando ainda que podemos usar os mesmos biquinis fora da água, já que as peças de banho incorporadas a looks de sair (experimentem o combo com alfaiataria!) foi umas das maiores tendências das passarelas internacionais nessas últimas semanas de moda. Confiram na sequência os modelos de biquini que bombaram no verão europeu e que têm tudo para ser trend por aqui também!

CORRENTES

Alças feitas de correntes invadiram as principais coleções da temporada e os biquínis não ficaram de fora. Acho que essa vai ser uma das maiores trends do próximo verão, hein? E na falta de um modelito com correntes, sempre podemos jogar um body chain e entrar na onda!

CROCHET

As tramas artesanais estão com tudo e o crochet com certeza é um dos maiores queridinhos desse verão!

O CORTININHA TÁ DIFERENTE

No último verão não faltou criatividade na hora de inovar nas amarrações do tradicional cortininha, né? Pois esse ano as amarrações cruzadas do biquíni cortininha renderam novos designs do modelo clássico e fizeram muito sucesso no verão do hemisfério norte!

AMARRAÇÃO NO PESCOÇO

Um shape tradicional que volta ao topo das tendências! Sabe aquele tomara que caia com uma cordinha para não cair de fato? Pois é essa a essência do modelo: simples, lindo e prático!

TOMARA QUE CAIA

E por falar em tomara que caia… esse é outro modelo clássico que voltou com tudo, e em diferentes propostas! Com cordinhas para amarração frontal (que também pode virar uma amarração no pescoço), argolas, torções e até em shapes mais retos do tipo “faixa”, o modelo é uma forte aposta para o verão.

NEON FEVER

Na temporada das cores vibrantes, os tons de neon não poderiam ficar de fora né?

E aí, quem mais tá ansiosa pro verão?

Beijos, Lalá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *