Bodyism – uma academia super especial e Londres

the clean and lean life

E na viagem não poderia faltar o treino nosso de cada dia, né? Aliás, nunca! E foi isso que fizemos na sexta à tarde, e em grande estilo.

Aproveitamos a vinda a Londres para conhecer este lugar único que é o Bodyism. Uma academia estúdio onde o objetivo é você se conectar com o essencial. Como assim? Bom, a filosofia do lugar é trabalhar nosso corpo de dentro pra fora. Nada de neuras, pirações e muito menos ficar presas aos padrões e às regras impostas. É você de bem consigo mesma, em busca da superação pessoal, de alcançar as suas próprias metas. Não é incrível, gente?

IMG_2210

IMG_2213

Luiza SobralCláudia Bartelle e eu curtimos um momento de renovação de energia total na Bodyism! O lugar é super charmoso e acolhedor, todo projetado para te fazer sentir bem, e quem contou isso pra gente foi o próprio James Duigan, fundador da academia.  A proposta é que seu treino seja um momento de paz, focado no bem estar. Sem stress mesmo!

IMG_2215

A iluminação das salas, a arquitetura e decoração, até o banheiro – tudo organizado e planejado com capricho para que a experiência seja realmente prazerosa.

IMG_2216

Eeeeee para completar, logo em frente à academia tem uma lanchonete divina só com alimentos saudáveis e deliciosos. Um S-O-N-H-O! O James éespecialista em culinária, e já escreveu vários livros sobre o tema. Pelas fotos dá pra ter uma ideia do quanto eu pirei nesse lugar:

IMG_2202

IMG_2203

IMG_2209

IMG_2204

IMG_2205

Na lojinha tem vários produtos bacanas, sempre nesse mesmo espírito!

IMG_2206

IMG_2208

Simplesmente sensacional. Adorei conhecer! Mais informações no site: www.bodyism.com

flourish_post_divider

lfw 2016

2 respostas para “Bodyism – uma academia super especial e Londres”

  1. Have you ever heard of second life (sl for short). It is essentially a game where you can do anything you want. Second life is literally my second life (pun intended lol). If you want to see more you can see these sl articles and blogs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *