Como manter a dieta em viagens?

Muita gente me pergunta como eu administro a dieta quando estou viajando. Sei que isso é um tema que perturba muito as mulheres e que a gente tem que rebolar muito para não jogar o trabalho de meses fora em uma semana. Não é verdade.

Quando estou viajando a trabalho me controlo e não saio da linha. Afinal, viajo quase todas as semanas e se perder o foco como X-egg em todos os hotéis que passar. Mas, quando vou para lugares diferentes e que não são rotineiraseu me permito sim viver as experiências gastronômicas sem culpa, afinal comer e conhecer bons restaurantes faz parte do passeio.

Em Londres eu não consigo resistir. São milhões de restaurantes bacanas e que valem todas as calorias do mundo. Uma cidade cosmopolita e que abriga top restaurantes de todos os tipos. E ai? Como fazer para não fazer um estrago muito grande? Tenho algumas regrinhas que aprendi e levo comigo:

Comer de três em três horas: não da para esquecer da vida andando nas lojas por ai. Levo SEMPRE comigo um lanchinho para manter o organismo acelerado e também para não chegar nas refeições principais morrendo de fome e atacar o pão da entrada de puro desespero e não aproveitar nem o prato principal como deveria. Para isso conto com as frutas desidratadas, as barras de cereais da Linea e as cookies que vem em saquinhos pequeno da Linea também são aliados bacanas. A minha favorita é a de maçã! Um show para matar a fome, são uma delicia e você controla a fome super bem. Facinho de levar na bolsa.

tomar muita água. A gente acaba empolgando no turismo e nem lembra da água. Além de ser importante para o bom funcionamento do organismo, tomar muita água ajuda o intestino funcionar melhor (um drama da mulher quando sai de casa) e também ajuda a eliminar o excesso de sódio dos alimentos extra que estamos consumindo.

Poupar no café da manha e lanches: já que você sabe que vai se acabar no almoço e no jantar, pega leve no café da manha e opte por lanchinhos leves entre as refeições. Assim você consegue equilibrar um pouco das calorias do final do dia!

Assim que levo a vida. Buscando equilíbrio, uma vida saudável e também curtindo os momentos que precisam ser vividos!

lala-noleto-dieta-projeto-lala-noleto-gorda

17 respostas para “Como manter a dieta em viagens? ”

  1. Lala, adorei esse post! Queria te fazer uma pergunta e espero muuuiiiito que você responda!! Procurei aqui no blog e também no insta mas não achei nada a respeito.. Você se incomodaria de compartilhar quais eram suas medidas (tipo braço, coxa, barriga, quadril) antes e depois da sua suuper transformação? Acho que meu corpo é parecido com o seu antes e quero ter como meta o seu atual corpitcho. Se te incomodar, você pode passar apenas medidas atuais que ainda ficarei muiiito feliz, obrigada, beijo!!

  2. Have you ever heard of second life (sl for short). It is basically a video game where you can do anything you want. Second life is literally my second life (pun intended lol). If you would like to see more you can see these Second Life articles and blogs

  3. Lake Tahoe

    Lake Tahoe is located in the Sierra Nevada Mountains and is a popular year-round destination. The blue lagoon with its turquoise bay and surrounding mountain scenery is a summer playground for boaters, beach lovers, campers and nature lovers. You’ll find great hiking trails for all abilities in the mountains and along the coast. The campgrounds in this area are also excellent, with plenty of beachfront or wooded locations. Much of the summer action is centered around the city of South Lake Tahoe.

    Lake Tahoe is California’s premiere ski destination with several popular ski resorts. During the winter, skiers from all over the United States hit the grounds to take advantage of the incredible terrain and excellent snow conditions.

    Accommodation: Where to Stay in Lake Tahoe: Best Areas & Hotels

    Read more:
    16-07-2021 BY ศุภดา Go to website:https://ipro191.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *