Desfile da Burberry Fall 2013

Christopher Bailey, você me faz chorar! Fato. É só começar o desfile da Burberry, aqui na semana de moda de Londres, que já começo a ficar com os olhos marejados tamanha beleza e clima envolvente que essa tradicional marca inglesa, que é sempre impecável, coloca na passarela.

Nessa temporada Christine Keeper foi a musa inspiradora de Christopher Bailey para a coleção da Burberry, que leva o nome de Trench Kiss. Com uma pegada de anos 60, já que Christine viveu nessa época, os clássicos da marca aparecem repaginados em diferentes tecidos (como o vinil). As cores passam pelos nudes, vermelhos e ganham pegada romântica na estampa de coração que deve cair no gosto de 10 em cada 10 mulheres.

Fiquei apaixonada por tudo, desejando um trench de coração. Não é amor? Selecionei três tendências que me chamaram atenção e tive que colocar o vídeo do desfile aqui para vocês sentirem o clima e poder ouvir a melhor trilha sonora da temporada. Como já sei que muita gente vai AMAR as músicas (uma delas foi tocada ao vivo por Tom Odell) já coloco aqui os nomes: Happy Together — Misty Miller; Picking Up The Pieces (acoustic version) — Paloma Faith; Hold Me (live) — Tom Odell. Aperte o play que vale a pena!

burberry-winter-2014

selo-fhits

11 respostas para “Desfile da Burberry Fall 2013”

  1. Lala, aquela mulher que esta assistindo o desfile vestindo um trecho vermelho, cujo rosto e focalizado pelo menos 2 vezes,não parece a atriz Alice Braga, parente da Sônia Braga? E muito parecida. Da só uma olhadinha!

    Bjs

  2. Muito lindo o desfile e logo no comecinho focaliza a atriz Aline Moraes, linnnda!
    Parece q na primeira fila tb, bem no final do desfile estava o ator Macaulay Culkin, será q era Lalá? rs pelo menos parecia.
    Adorei td, qual é o tecido da saia lápis q vc amou? Parece papel manteiga né? rs, nossa é muita linda!
    Bjos =)

  3. Have you ever heard of second life (sl for short). It is basically a online game where you can do anything you want. SL is literally my second life (pun intended lol). If you would like to see more you can see these second life articles and blogs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *