Diário de viagem – Miami Art Basel

Muita arte, muita moda, muito sol… A viagem pra Miami foi sensacional! Aproveitei cada segundo e aprendi muito.

A experiência de ficar em Bal Harbour sempre supera as expectativas. Não existe lugar mais fashion, descolado e badalado em Miami. Luxo puro!! Amo passear por lá, ver as tendências, comer, descobrir tudo de bacana que aquele lugar único tem a oferecer ☀️☀️☀️

Tivemos um almoço de boas vindas diviiiiiino no Makoto, um dos melhores restaurantes de culinária japonesa da cidade.  O cardápio da casa é contamporâneo, oferecendo pratos clássicos tipo sushis e sashimis e outros mais inusitados, inclusive uma Robata que é a especialidade do Makoto.

Eu acabei optando por um salmão trufado e não poderia ter acertado mais na escolha. Estava incrível!!

Contei pra vocês também lá no Insta e nos stories sobre a visita que fizemos à loja da Salvatore Ferragamo no Bal Harbour Shops. Meninas, cada coisa linda!! Fiquei apaixonada pelas novidades. Eu já amava a marca, mas fiquei muito mais fã depois da experiência.

Vocês que amam moda como eu talvez já tenham visto esse modelo incrível e super clássico aqui embaixo , né? É a sandália Rainbow, super icônica, criado em 1937 pelo Ferragamo e hoje é vendido sob encomenda e todos numerados! Não é um show?

Os dois dias seguintes foram pura arte!! Quem fica hospedado ou tem apartamento em Bal Harbour ganha um cartão VIP que dá acesso a vários eventos satélite, e à Art Basel. Essa ação é parte de um projeto cultural criado pela curadora de Bal Harbour Claire Breukelé, o @Unscriptedbalharbour e patrocina artistas latino americanos além de promover exposições de arte pública na cidade. Achei a ideia muito bacana, uma iniciativa e tanto de Bal Harbour para apoiar a arte!

Tiramos o máximo proveito possível do nosso passe, é claro!

Visita guiada pela poderosíssima Ana Carolina Ralston, diretora de cultura e lifestyle da Vogue, especialista em arte!


Na De La Cruz Collection, uma das maiores e mais importantes coleções privadas de arte moderna do mundo


Não vejo a hora de voltar! Quem tiver chance, não deixe de visitar a Art Basel! Lembrando da dica amiga de se hospedar e passear muito por Bal Harbour, que é um lugar simplesmente único sempre cheio de experiências inesquecíveis na minha vida.

Essa viagem incrível já deixou saudades! ❤️❤️❤️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *