Dica de Restaurante em Nova York: Michael Jordan’s The Steak House NYC

Michael-Jordan's-The-Steak-House-NYC-dica-restaurante-nyc-1

Quando a gente pensa em restaurante em um ponto turistico, em geral, já torce o nariz de casa. É quase uma unanimidade de situação pega turista desprevenido. Comida cara e ruim, mas fui MUITO surpreendida quando o assunto foi NY. A Bruna, minha companheira de viagem do time SkinCeuticals, me convidou para um almoço em plena Central Station em Nova York. Lá é um lugar lindo, ponto turístico e cenário de muitos filmes e seriados (inlcua na lista meu amado Gossip Girls). É lá que fica o restaurante de carnes do Michael Jordan, o Michael Jordan’s The Steak House NYC. Ele fica naquelas sacadas que contornam o saguão central da estação (no lado oposto a loja da Apple). O ambiente é lindo, como já se espera da Central Station (ele tem detalhes decorados com a história do jogador) e a comida DIVINA! Pedimos uma salada de rúcula maravilhosa (acompanhada de um molho de grapefuit e pêras) e também um crabb cake divino. De principal um filé acompanhado de creme de espinafre trufado. Estava demais! Sabe aquele filé perfeito? Saimos de lá encantada. Gastamos uma média de U$120 para as duas pessoas, mas tem uma opção de almoço executivo com 3 pratos por U$27. Vale muito a pena conhecer! Ah, e dá para finalizar o almoço com um café e um docinho no Cipriani Dolci que fica bem ao lado. Programa delicia em Nova York.

michael-jordan-steack-house-nyc-central-station-dica-restaurante-ny-lala-noleto-blog

10 respostas para “Dica de Restaurante em Nova York: Michael Jordan’s The Steak House NYC”

  1. Lalá te acompanho a muitos anos e adoro seu trabalho, você assim como outras bloggers me inspiraram a criar um cantinho e poder expressar o meu amor por moda e beleza. Seria um prazer que você pudesse dar uma espiadinha no meu trabalho.

  2. Have you ever heard of second life (sl for short). It is basically a video game where you can do anything you want. SL is literally my second life (pun intended lol). If you would like to see more you can see these second life authors and blogs

  3. Pingback: free equine dating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *