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Já que estamos com o pé no verão, trouxe aqui para vocês a história de uma marca que, na minha opinião, é 100% a cara da estação: estamos falando de Jacquemus.
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Jacquemus é uma das marcas mais atuais e desejadas do momento. Sua história começou quando Simon Port Jacquemus mudou-se para Paris aos 18 anos para estudar moda. No entanto, no mesmo ano, o designer enfrentou uma tragédia pessoal ao perder sua mãe em um acidente de carro. Determinado a seguir seus sonhos, Simon desistiu dos estudos e decidiu lançar sua própria marca, Jacquemus, em 2010, como uma homenagem à sua mãe.
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A jogada de mestre de Simon foi a habilidade de usar suas redes sociais de maneira estratégica. O sucesso da marca coincidiu com o boom do Instagram, e a página de Jacquemus ficou conhecida por seu feed organizado e estética impecável. Mais do que apenas exibir suas peças, o designer buscava transmitir a sensação de férias eternas. Desde então, a marca encanta seus seguidores com campanhas incríveis e diversas pop-ups inovadoras.
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Em 2018, a marca atingiu o ápice com o lançamento da Le Chiquita, as mini bags em diferentes cores que conquistaram fashionistas ao redor do mundo, transformando Jacquemus em uma marca must have.
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Os desfiles da marca são um espetáculo à parte, não apenas pelas peças desfiladas, mas também pelas deslumbrantes locações escolhidas. Dos campos de lavanda a de trigo, cada cenário faz nossos olhos brilharem.
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Jacquemus nos presenteia com a estética do verão europeu, permeada por uma persona francesa não parisiense, como estamos acostumados a ver. Nas palavras de Simon em diversas entrevistas, ele busca associar a marca não a night clubs ou boates, mas sim a frutas, água e andar descalço na grama.
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Uma mistura única de elegância e sofisticação, aliada ao frescor e despojamento do calor, Jacquemus é, sem dúvida, a primeira marca que me vem à mente quando penso no verão. Com seu encanto peculiar, a marca se estabeleceu como um verdadeiro convite para vivenciar a estação mais quente do ano o ano todo.
Beijos, Lalá!