O CIRCO DA LULU!

Nem acredito que minha pituca fez 2 aninhos já! São 2 anos desde que esse milagre aconteceu na minha vida e eu só tenho a agradecer! Esse momento era um sonho pra mim e poder comemorar com minha família e amigos amados foi indescritível. Vocês sabem que gosto de eternizar momentos como esse contando nossa história por meio dos temas escolhidos, e como minha princesa AMA Patati Patatá, o tema desse ano só poderia ser circo! E claro que o vestido tinha que ser inspirado nesses personagens que a Lulu ama! Com as meninas da Petit Cherie idealizei um vestido inspirado nos personagens, mas que fosse delicado e bem de princesa como eu amo! Elas conseguiram transmitir o tema da festa com perfeição em um vestido lúdico e detalhado… as cores, os laços, a saia rodada… tudo casou perfeitamente e minha princesa conseguiu brincar livremente e toda boneca!

Minha parceira de longa data, Paula Baracat, mais uma vez transformou em realidade tudo o que eu sonhei para esse momento! Conversamos sobre o tema e ela desenhou TUDO, criou a identidade visual da festa, paleta de cores… desde a disposição da mesa, a escolha do design do bolo até a arte do convite, lembrancinhas, saquinhos de pipoca personalizados e painéis, ela orquestra tudo! Gente, vocês têm noção que a Paula desenha todos os painéis e manda confeccionar do zero? É um cuidado absurdo, atenção aos mínimos detalhes e um bom gosto de outro mundo para criar uma festa linda e totalmente personalizada.

E o que falar dessa mesa impecável? Em perfeita harmonia com a identidade visual desenhada pela Paula, a Mariana Junqueira fez os docinhos mais lindos – e deliciosos!! Eles simbolizaram, nos mínimos detalhes, o tema da festa – pirulitos personalizados, biscoitos com desenhos de confeito, cupcakes em forma de pipoca, popcakes com carinha de palhaço… e o bolo circense mais lindo da vida, com várias camadas e uma pipoca de açúcar tão realista que é de ficar chocada!! Os arranjos de flores super alegres e coloridas do Estudio Mam Flores também fizeram toda a diferença na composição da mesa – impressionante como flores elevam a decor né? Não vivo sem!

Esse ano escolhemos o No Galpão para ser o “picadeiro” da Lulu! Convenhamos que escolher o lugar onde comemorar a vida do seu filho é o primeiro passo para a festa perfeita, né? E lá o espaço é super completo, com aquele parquinho que as crianças piram, tirolesa que meus filhos amam (até eu me joguei hahahaha), salão amplo e uma equipe de “titios” maravilhosos com a criançada – super atenciosos e animados!! Para completar a alegria das crianças, teve oficina e pista de dança da Carol Arteira (nem preciso dizer que foi uma sensação com as kids, né?), personagens da Manto Produções com uma caracterização surreal de perfeita e brinquedos de madeira da Jouet – tinha cavalinho de madeira, trenzinho… tudo muito fofo! E para fechar com chave de ouro, tivemos uma apresentação de ninguém mais ninguém menos que Patati Patatá! Além de meus filhos serem loucos por eles, a duplinha ainda entreteve todos os convidados, chamando as mamães e papais para cair na dança e puxando o trenzinho da fantasia. Foi simplesmente incrível!!! E para eternizar todas essa memórias, contei com meus parceiros da Infante Filmes, que transformou cada momento em um filme de nossas vidas, e com a Cátia Herrera, que guardou tudo em fotos lindas! Registros para olhar sempre com o coração quentinho ❤️

E por último, mas não menos importante… meu look! Escolhi um vestido Balmain todo bordado em azul e vermelho, para combinar com meus filhos ❤️💙 As joias mais que perfeitas da Fabiana Cassani – também com pedras azuis e vermelhas – deram aquele brilho clássico e toque fashionista ao visual. Gostaram?

Beijos, Lalá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *