Os 7 terninhos da Blake Lively que estão dando o que falar

Conforme prometido, vamos falar hoje da nova obsessão da diva Blake Lively: os terninhos statement!

A musa, que está promovendo seu novo filme “Um Pequeno Favor” em que os terninhos são o look principal, usou nas últimas semanas nada mais nada menos do que 7 looks com pantsuits. Sem mais delongas, vamos a eles?


Os terninhos da Blake Lively

Tudo começou com o outfit incrível todo trabalhado no veludo by Brunello Cuccinelli. Por baixo um colete verde teal e por cima o paletó burgundy. Super retrô, super estiloso e muito ousado.


Um dos mais marcantes foi o total neon (postei sobre a trend aqui). O look com terninho verde marca texto da coleção verão 2019 da Versace ainda teve direito a sapato rosa e joias coloridas!


Jamaaais poderia faltar um xadrez nesta lista né? O outfit by Roland Mouret tem uma padronagem divina e também segue uma proposta bem retrô chic.


É mix de estampas que você quer? Então toma este look Bottega Venetta com terninho paletó + bermuda, camisa com padronagem dupla AND maxi colar. É ou não é um ícone da moda essa mulher?


A escolha final para os eventos de divulgação do filme foi um pantsuit Zimmerman branco com riscas da coleção resort 2019 da maison. Para reforçar ainda mais o estilo retrô, a Blake usou por baixo do colete uma camisa branca cheia de bordados e transparências.


Com um ar bem mais leve e relax, a loira saiu com outfit Vivienne Westwood em um tom lindo de lavanda com camisa branca e oxfords. Lookinho mais casual para variar!


E para a premiação dos Video Musica Awards da MTV a Blake foi de total white elegantéeeeerrrimo com calça pantalona e paletó justo by Ralph & Russo!


Qual foi o preferido de vocês, meninas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *