Oscar 2016 – As tendências no tapete vermelho

vestidos oscar 2016

Quem ficou de olho grudado na tela ontem acompanhando a entrega do Oscar 2016? Foi super divertido, né? Leo di Caprio finalmente ganhou seu merecido prêmio, Spotlight foi consagrado o filme do ano e Chris Rock arrasou na apresentação, cheia de bom humor e muitas mensagens sociais importantes.

Agora é hora de falar das tendências que chamaram a atenção no red carpet! Este ano foi relativamente discreto, com poucos looks extravagantes como em edições passadas. Cada vestido mais lindo que o outro, um verdadeiro sonho para quem é apaixonada por moda como nós!

Vamos às trends:

Metalizados

looks oscar 2016_0002_Agrupar 1 copiar 2

Não é surpresa, né meninas? Os tecidos com efeito metalizado já estão bombando, e no Oscar apareceu em lindos vestidos de diferentes tons. O dourado da Margot Robbie deu o que falar.

Alcinhas

looks oscar 2016_0000_Agrupar 1

Outra trend mega forte das ruas que foi parar no tapete vermelho. O slip dress tradicional, quando trabalhado em bordados ou outras texturas ganha glamour. Charlize Theron apostou no vermelho com alcinhas duplas.

Preto

looks oscar 2016_0001_Agrupar 1 copiar

O all black é, na maioria das vezes, um acerto garantido. Mas alguns casos arrasam mais do que o normal. É o caso do espetacular vestido da Jennifer Garner, sem dúvida um dos mais lindos da noite!

Tons pastel

looks oscar 2016_0003_Agrupar 1 copiar 3

Muito se engana quem pensa que candy colors não combinam com festa de gala! Na premiação de ontem os tons clarinhos arrasaram. Destaque para o vestido de conto de fadas da Cate Blanchett.

flourish_post_divider

Qual foi o preferido de vocês? Me contem!

6 respostas para “Oscar 2016 – As tendências no tapete vermelho”

  1. Bom dia, Lalá!!!

    Devo confessar que fiquei um pouquinho desiludida com a passadeira vermelha, no entanto algumas actrizes arrasaram: Cate Blanchett, Julianne Moore e Charlize Theron.

    Beijocas.:)

    Lara – Portugal

  2. Have you ever heard of second life (sl for short). It is basically a game where you can do anything you want. Second life is literally my second life (pun intended lol). If you want to see more you can see these second life articles and blogs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *