PINK.COM: DICAS PARA COMBINAR SUA PEÇA PINK!

Desde o desfile da Valentino para a temporada fall 2022, na última PFW, a moda entrou numa maré rosa daquelas! A já icônica coleção monocromática, além de apresentada em uma cenário pinkzão de encher os olhos, desfilou looks inteiramente pink, tom que ficou conhecido como Valentino Pink PP. E não demorou muito para a cor inundar os tapetes vermelhos da temporada – o inconfundível rosa-choque bateu ponto nos Oscars, Grammys, Met Gala e Cannes desse ano!

Figurando entre as principais tendências para a temporada, o pink representa a cor vibrante mais trendy desse próximo inverno, e nós queremos mais é saber algumas formas de arrasar na tendência, né não? Confiram a seguir algumas inspirações direto do street style de fashionistas e saiba algumas combinações promissoras com essa trendy color. Vamos lá?

PINK COM VERDE

O contraste entre tons complementares é infalível!

PINK COM LARANJA

Por serem duas cores quentes, a mistura do pink com laranja conforma um color block com gostinho de verão!

PINK COM ROXO

Combinado com tons de roxo, o pink ganha um toque ainda mais feminino e levemente mais sóbrio, já que o roxo é um tom mais frio!

PINK COM AZUL

Assim como o roxo, o azul é também um tom mais frio que “fecha” um pouco a paleta do look, que nem por isso perde seu toque fun!

PINK COM TONS NEUTROS

Ao lado de tons neutros como cinza, bege e marrom, o pink funciona perfeitamente como um ponto de calor e diversão em looks sofisticados e minimalistas. Amo!

Partiu testar novas combinações?!

Beijos, Lalá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *