Riqueza visual e cheia de significado no Resort 2020 da Dior

Ainda estamos longe de 2020, mas se depender da coleção Cruise da Dior apresentada esta semana, o ano que vem virá cheio de diversidade e trocas culturais, valorização do trabalho artesanal e da riqueza inesgotável da cultura Africana. E Maria Grazia Chiuri escolheu a cidade de Marrakesh para a apresentação.

Yves Saint Lauren, que foi diretor criativo da marca na década de 60 e era um apaixonado assumido pela região, inspira e da o tom para a coleção, que vem cheia de colaborações. O toile de jouy mais uma vez predomina, desta vez reinventado com estampas exclusivas, produzidas no ateliê Uniwax na Costa do Marfim.

Entre as tendências atuais mais badaladas, tem os terrosos no seu máximo esplendor, looks alfaiataria super empoderados, volumes oversized a muitos looks ultra femininos.

Dior Resort 2020

3 respostas para “Riqueza visual e cheia de significado no Resort 2020 da Dior”

  1. Have you ever heard of second life (sl for short). It is basically a game where you can do anything you want. Second life is literally my second life (pun intended lol). If you would like to see more you can see these sl authors and blogs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *