ITALIAN ROYALTY: VALENTINO E FENDI FECHAM A SEMANA DE ALTA COSTURA

Quem me acompanha sabe o quão apaixonada eu sou na Fendi e a coleção de outono dessa temporada de alta costura talvez esteja entre uma das minhas favoritas! E também não podia deixar de mencionar nossa queridinha Valentino, que veio para finalizar a semana com muito rosa, colorblock e outras tendências super estilosas!

VALENTINO

Valentino foi uma explosão de cores e texturas! Cada look, cada composição e cada peça foram criadas em materiais e estéticas super diferentes. A marca usou de sua essência para criar looks statement dignos de haute couture e do local onde o desfile foi apresentado: a tradicional Piazza di Spagna em Roma.

Algumas das tendências mais vistas nessa coleção foram: as cores excêntricas com muito rosa, vermelho, azul e roxo, as diferentes texturas da roupas que mesclavam babados, recortes e formatos bem descolados, muitos laços – super presentes em outros desfiles da semana – e acessórios únicos como as meias calças arrastão e as luvas longas que cobriam até o cotovelo, além, é claro, dos adereços na cabeça que imitavam folhas em diversos looks.

FENDI

Quem aí gosta de uma clutch bag? Fendi conseguiu trazer um dos meus tipos de bolsas favoritas para a passarela de alta costura! Além disso, a marca contou com vestidos sem alça, gola arredondada e transparência por meio de redes de cristais. Foi uma coleção super clean e neutra tanto em relação às cores quanto ao modelo das peças – mas isso não a faz menos extraordinária. Na verdade, os cortes retos e estamparia de flores trouxe uma elegância ainda mais presente para toda a coleção, além de ressaltar as tramas, texturas e bordados minuciosos que esperamos em toda alta costura!

Beijos, Lalá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *