MILÃO FASHION WEEK- O OLHAR DO PASSADO GANHA UM CORPO NOVO NA GUCCI 

A Semana de Moda de Milão teve início hoje, 25 de fevereiro, e, como já sabemos, a capital italiana sempre se destacou por sua tradição no mercado e por reunir grandes nomes do cenário atual em sua seleção de marcas escolhidas para se apresentarem durante o evento. Desta vez, quem abriu o primeiro dia da fashion week foi a Gucci, que, mesmo sem um diretor criativo, ainda consegue trazer sua essência e seus signos bem conhecidos para a passarela.

Reafirmando sua essência em sua nova coleção de inverno, a Gucci busca trazer todos os elementos que sempre foram referência em sua história na moda. As rendas, as bolsas icônicas, os lenços e as texturas ganham um lugar especial na coleção. Os anos 60 e 70 também são revisitados por meio dos casacos de pele, da alfaiataria e da cartela de cores, que explora diversos tons, indo dos mais saturados aos mais discretos, sempre com a ousadia e a diversão italiana que acompanham as propostas mais elegantes e sofisticadas da marca. Já as silhuetas seguem um caminho mais simplificado, com modelagens retilíneas e menos volumosas, sem perder, no entanto, a imagem de opulência proporcionada pelas terceiras peças.

Ainda sem um diretor criativo definido, a Gucci consegue representar sua identidade e trazer um pouco mais de sua história para um desfile que respira moda, provando, mais uma vez, que é sempre possível revisitar o próprio legado para criar algo inovador e com um caráter cada vez mais interessante! Me contem: qual foi o seu look preferido? Em breve, volto com mais desfiles que acontecerão ao longo da semana. Fiquem de olho!

Beijos, Lalá. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *