TRENDY ACESSÓRIOS DA HAUTE COUTURE WEEK

A Haute Couture Week é um dos meus eventos de moda favorito! Eu sempre fico fascinada com todas as criações das marcas que eu admiro, mas um detalhe que me deixa encantada e super curiosa são as jóias e acessórios escolhidos para compor os looks da passarela. E nada mais importante do que manter as nossas roupas dentro das tendências, é poder também combinar os acessórios que entram nessa mesma onda! Nessa temporada, por exemplo, o que tivemos mais destaques foram os acessórios maximalistas e statement, aqueles nada básicos – ótimo para quem quer se arriscar em alguma tendência da alta costura!

BRINCOS MAXIMALISTAS

Os brincos nessa pegada bem maximalista foram um destaque de diversas marcas na semana de alta costura! Além de serem lindos, podem ser a peça chave para looks mais simples no dia a dia.

COLARES E PULSEIRAS MAXIMALISTAS

A tendência da vez foi, com certeza, as jóias maximalistas! Além dos brincos, os colares e pulseiras não ficaram de fora! Conseguimos enxergar o maximalismo nas gargantilhas, colares compridos e mais pesados e nos braceletes statement.

ÓCULOS

Os óculos, na mesma pegada das jóias, ficaram na trend maximalista. O design ficou para lentes prateadas e grandes. Tivemos também lentes menores com o Jean Paul Gaultier, mas que se complementavam com as jóias max!

BOLSAS CARTEIRA

Saindo da trend maximalista, as bolsas carteiras e mini ficaram para os desfiles da Armani Privé e do Alexandre Vaulthier em composições com looks mais estampados e statement!

CHAPÉUS, BONÉS E BOINAS

Os adereços de cabelo foram um destaque da temporada! Tivemos clássicos chapéus maximalistas, mas também bonés e boinas mais vistos em passarelas de Ready-to-Wear – uma novidade super legal para a alta costura que está cada vez mais colocando referências de streetwear nas coleções!

ADEREÇOS STATEMENT

Também tivemos marcas que resolveram apostar no statement para os acessórios de cabelo! Tivemos o laço – tendência da temporada – e alguns mais diferentes da Valentino e da Iris van Herpen.

LUVAS

Por último, as luvas finalizam os destaques da semana de alta costura! Vimos a opção de acessório de maneira mais minimalista com a Fendi, onde a peça cobre apenas os dedos e é costurada com um adereço de prata. Já com a Valentino, vemos uma opção mais curta, mas super colorida e outra mais longa em material mais pesado.

Beijos, Lalá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *