MAXIMALISMO E MUITAS CORES NA PASSARELA DE VERÃO 2025 DE CAROLINA HERRERA

Entre as diversas marcas que faziam parte do calendário oficial da New York Fashion Week, uma das mais aguardadas era a queridinha Carolina Herrera! Apresentando seu desfile ontem, 9 de setembro, a etiqueta, que sempre foi a cara do verão, era uma das mais esperadas e arrancou suspiros do público com uma coleção cheia de cores, estampas e volumes divertidos. Vamos conferir?

Sob a direção criativa de Wes Gordon, o estilista decidiu se distanciar um pouco do ar dos anos 90 que dominava os desfiles, apostando em uma nova visão sobre o que já foi feito ao longo da história da marca. Para esta apresentação, ele trouxe uma inspiração dos anos 80, retomando o poá, que já é uma assinatura da marca, os tons saturados, como o amarelo, e as silhuetas femininas, que, apesar de delicadas, ainda transmitem poder por meio de uma proposta de moda única criada por Gordon.

Com poucas variações de tons, a primeira metade do desfile ocorre toda em preto e branco, com muitos poás e flores que aparecem ao longo de toda a apresentação. Aos poucos, a coleção começa a ganhar novas cores, como rosa, vermelho e amarelo, que se destacam na passarela. As flores, sempre presentes, surgem tanto em forma de estampa quanto em 3D, parecendo literalmente saltar dos vestidos, que apresentam silhuetas bem marcadas na cintura e muito volume nas saias. Além disso, há peças com fendas e recortes, agregando um toque de ousadia ao visual mais arrumado proposto pela marca, tornando tudo ainda mais divertido e especial!

Amanhã será o último dia da New York Fashion Week, e ainda teremos muitos desfiles para acompanhar nos próximos dias e em outros destinos! Do que vocês mais gostaram até agora? Me contem!

Beijos, Lalá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *