NYFW – um toque latino com na elegância de Carolina Herrera

Vamos falar sobre o desfile incrível da Carolina Herrera na NYFW? Ontem, segunda-feira (12.02), em Nova York, foi um espetáculo de elegância e estilo, como sempre! E o tema deste ano foi uma verdadeira homenagem à jornada de Carolina Herrera, a própria musa inspiradora.

Sob a direção criativa de Wes Gordon desde 2018, a apresentação foi uma ode à história da moda e à influência latina de Herrera. Gordon mergulhou no livro “Portrait of Fashion Icon”, que retrata a trajetória da designer, e trouxe à vida uma coleção que exala sofisticação e cultura.

A fusão das origens latinas de Carolina com elementos clássicos da cultura americana resultou em uma variedade de looks deslumbrantes. Babados volumosos, silhuetas marcadas e decotes generosos foram inspirados na moda latina americana, enquanto elementos clássicos da cultura norte-americana foram habilmente entrelaçados.

E vamos falar das tendências? O desfile estava repleto de tudo o que está bombando no mundo da moda. Desde a estética mob wife até a delicadeza do coquette core, com saias e vestidos adornados com camadas e babados florais em tons pastel, além da tendência dos balones em saias longas e vestidos curtos. O vermelho reinou como cor destaque, e os ombros, ah, os ombros! Eles foram o grande diferencial, com mangas ousadas e recortes bufantes, adicionando um toque de drama e glamour aos looks.

Ao longo dos últimos seis anos à frente da marca, Wes Gordon tem sido incrível em manter o respeito à tradição, mas este desfile foi uma lembrança poderosa da importância de honrar nossas raízes. Foi uma coleção encantadora, que nos lembrou da beleza e da força da cultura latina. Agora, me contem, entre todas as peças deslumbrantes, qual foi a sua favorita?

Beijos, Lalá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *